sábado, 17 de dezembro de 2011

James comemorando o dia nacional de cupcakes


Na quinta-feira, foi comemorado o Dia Nacional de Cupcakes, nos EUA. James, nosso amante de cupcakes não poderia deixar essa data passar em branco não é? haha' Ele postou uma foto em seu twitter comemorando a data. Confira-a abaixo.


Legenda traduzida: Então eu não pude encontrar EXATAMENTE um cupcake de veludo vermelho, mas eu tive um bolo de veludo vermelho em um copo. :)

Um comentário:

  1. Eu li seu post e não encontrei essa comemoração no meu cadastro de Datas Comemorativas em nem para esse dia, nem para data próxima (pois os norte-americanos possuem várias datas dessas que são móveis). Mesmo assim, fui ao Google em outros idiomas, e também não pude confirmar tal comemoração relacionada com "Dia Nacional do Bolo de Xícara" ou "National Cupcakes Day" ou ainda "Dia do Bolo de Xícara" ou "Cupcakes Day". Para os estadunidenses, uma celebração relacionada com alimentos ganha muito mais força, quando é listada no calendário de eventos da NCA [Associação nacional de confeiteiros ou "National Confectioners Association"] dos Estados Unidos da América, porque muitas pessoas comuns tomam a iniciativa de declarar suas datas particulares. Parece que essa celebração é mais uma dessas brincadeirinhas de algum dono de blog, e não uma data comemorativa propriamente dita.

    Obrigado.

    Antonio Cezar, olocutor.com

    ResponderExcluir