A SÉRIE


Kendall Knight (Kendall Schmidt) (dublado por Rodrigo Andreatto) : é muito simpático e sempre esta metido em encrenca junto com os amigos. Foi graças a ele que os quatro se tornaram um banda! Em sua audição o garoto chamou a atenção de Gustavo Rocque ao subir em cima da mesa e cantar uma canção para ele [Giant Turd Song]. Logo foi buscá-lo para ser o artista que tanto procurava. Porém Kendall, demonstrando seu lado amigo só disse que iria para Hollywood se os seus quatro melhores amigos fossem junto e montassem uma banda. A futura BIG TIME RUSH !



James Diamond (James Maslow) (dublado por Thiago Longo) : é o mais vaidoso, e considerado o mais "gato" do grupo por seu charme e carisma. James sempre sonhou com a fama. Ele foi o incentivo para que todos os amigos fizessem a audiência para ser o novo talento da gravadora Rocque Records (no qual Gustavo Rocque é o representante).



Carlos Garcia (Carlos Pena Jr.) (dublado por Felipe Zilse) : Carlos é o mais brincalhão do grupo, sempre anda com o seu capacete, pois acha que com ele sempre estará seguro. É um amigo fiel e adora palhaçadas. Garante muitas risadas na série.



Logan Mitchell (Logan Henderson) (dublado por Diego Lima): Considerado o mais inteligente do grupo, é timido porém se contagia ao lado dos amigos da banda.



Os outros personagens:

Gustavo Rocque(Stephen Kramer Glickman)
Kelly (Tanya Chisholm)
Griffin (Matt Riedy)
Sra. Knight (Challen Cates)
Katie (Ciara Bravo)
As Jennifers (Denyse Tontz, Kelli Goss - 2° temporada- e Savannah Jayde)
Jo (Katelyn Tarver)
Camille (Erin Sanders)
Reginald Bitters(David Anthony Higgin)

Gustavo: é o responsável pela banda e representante da gravadora Rocque Records. Gustavo é muito sério porém esconde um lado muito bom; trata os garotos de um modo rigoroso mas no fundo ele os adora. Pois se não fosse eles, Gustavo nunca teria subido na vida novamente desta maneira.

Kelly: é a ajudante de Gustavo. Sempre está ao seu lado, mesmo ele sendo bem exigente. A moça adora os garotos da big time rush, e sabe que lá no fundo Gustavo também.

Griffin: é o dono de várias empresas, inclusive a Rocque Records.

Sra. Knight: é a mãe de Kendall. Com a sua acompanhação todos os meninos foram morar em Palmwoods, o prédio onde praticamente todos astros, ou futuro astros se hospedam.

Katie: é a irmã de Kendall. A garota é muito inteligente e travessa. Ao contrário de muitas outras irmãs, Katie se dá muito bem com Kendall e os garotos.

As Jeniffers: as garotas mais bonitas de Palmwoods. São três amigas com o mesmo nome, que sempre estão juntas, e são praticamente as "rainhas" de Palmwoods, pela beleza e por sua liderança.

Jo: é uma menina nova em Palmwoods, por qual os garotos ficam caidinhos! Kendall é o unico que persiste em conquista-la. A menina é muito doce, porém no inicio esconde muitas mentiras, como quando inventou que havia namorado só para espantá-los. Com o tempo, ela e Kendall começam a namorar.

Camille: sempre está arranjando papéis de TV novos para atuar. A garota é uma otima atriz, e é caidinha por Logan.


Reginald Bitters: é o gerente de Palm Woods. Um tanto antipático.

A história

A história é de quatro garotos: Kendall, James, Carlos e Logan que eram jogadores comuns de Hoquei em  Minnesota. Graças a audição de Kendall para Gustavo, os quatro se tornam uma banda e vão para Los Angeles, gravar seu CD. Os garotos passam por muitas trapalhadas para tornarem-se famosos. A série é cheia de aventuras, diversão e muita música!


Texto original do blog bigtimerush-brasil, se pegar manter os créditos.