O BTR

Conheça mais sobre os garotos da banda/série Big Time Rush!

James David Maslow16 de Julho de 1990
Nascido em Nova York, James Maslow cresceu em San Diego, Califórnia. Começou a treinar-se como cantor com 6 anos quando seus pais o fizeram cantar em um coro infantil de San Diego.
Após isso, foi ganhando espaço em outras peças, apresentações... como em La Jolla. 
Segundo ele, o seu sucesso se deve a sua participação na série iCarly onde ele é amigo de Freddie Benson interpretado por Nathan Kress e é disputado por Carly (Miranda Cosgrove) e Sam (Jennette McCurdy) no episódio "Eu o vi primeiro".
Quando não está trabalhando, gosta de surfar, passeios a cavalos e alpinismo. Ele já subiu o Monte Whitney, a montanha mais alta dos EUA continental ! James também treina Saito Ninjutsu, uma forma de artes marciais que seu pai lhe apresentou aos 10 anos de idade.





Kendall Francis Schmidt2 de Novembro de 1990
Nascido em Wichita, Kansas, Kendall Schmidt possui mais 2 irmãos, também atores, o que o motivou a seguir a carreira de atuação e mais tarde musical. Já particiou de diversos seriados, como Raising Dad, Girlmore Girls, CSI: Miami... seus mais recentes foram: Without A Trace e Ghost Whisperer. 
Kendall ama fazer músicas. Nos últimos três anos ele aprendeu a tocar violão e aprimorou suas habilidades vocais. 
Quando Kendall não está concentrado em trabalho, gosta de sair com os amigos ou de estar ao ar livre, seja para surfar, escalar, ou andar de skate. 
Adora animais. Possui dois cachorros, um gato, pássaros  e uma tartaruga







Carlos Roberto Pena Jr. 15 de Agosto de 1989
Nascido em Colombia, Missouri, porém morou em Weston, Flórida.
Já participou da série 'O manual de sobrevivência escolar do ned' como um dos " Abelhas Assassinas"
Também, concorreu em um reality show da MTV: Making Menudo, concorrendo para se tornar o próximo Menudo, porém acabou perdendo.
Surgindo as audições para Big Time Rush, Carlos foi aceito, assim fazendo parte da banda/série.
Ele espera um dia participar da Broadway e também ser um dos poucos latinos à ganhar um prêmio de Melhor Ator no OscarUm mergulhador de resgate com certificado, Carlos gosta de passar seu tempo em mergulhos subaquático. Uma mudança recente para Los Angeles, a família de Carlos e seus quatro cães ainda vivem na Flórida.








Logan Phillip Henderson14 de Setembro de 1989
Nascido em Dallas-Ft. Worth, Texas, com 16 anos Logan começou a se interessar por atuação. Sua primeira aparição na TV foi na série Friday Night Lights.
Ele adora cantar, porém, nunca se considera "um cantor". Ele diz que não é um bom dançarino: "Eu não sou um bom dançarino se quer, mas eu posso realizar um movimento legal - O back flip"
Quando não está trabalhando, ele prefere estar ao ar livre, com caminhadas ou andar de skate, wakeboard, ou snowboard.