domingo, 31 de outubro de 2010

Um pouco sobre o Big Time Rush !

Conheça um pouco sobre o elenco de BIG TIME RUSH:

Os personagens e seus interpretes:

O Big Time Rush:
Kendall Knight - (Kendall Schmidt)
James Diamond - (James Maslow)
Carlos Garcia - (Carlos Pena)
Logan Mitchell - (Logan Henderson)

Um pouco sobre Cada um !
Kendall Knight (Kendall Schmidt) (dublado por Rodrigo Andreatto) : é muito simpático, e sempre esta metido em encrenca junto com os amigos. Foi graças a ele que os 4 amigos se tornaram um banda de sucessos, em sua audição o garoto chamou a atenção de Gustavo Rocque, ao subir em cima da mesa e cantar uma canção, fazendo Gustavo até cair da cadeira, logo foi procurá-lo para ser o artista que tanto procurava. Porém Kendall demonstrando o sue lado amigo, só disse que iria para Hollywood se os seus 4 melhores amigos fossem juntos e todos montassem uma banda. A futura BIG TIME RUSH !

James Diamond (James Maslow) (dublado por Thiago Longo) : é o mais vaidoso, e considerado o mais "gato" do grupo por seu charme e carisma. James sempre sonhou com a fama. Ele foi o incentivo para que todos os amigos fizessem a audiencia para ser o novo talento da gravadora Rock Records ( no qual Gustavo Rocque é o representante).

Carlos Garcia (Carlos Pena Jr.) (dublado por Felipe Zilse) : Carlos é o mais brincalhão do grupo, sempre anda com o seu capacete, pois acha que com ele sempre estará seguro. É um amigo fiel e adora palhaçadas. Garante muitas risadas com sue jeito criança e fofo de ser.

Logan Mitchell (Logan Henderson) (dublado por Diego Lima): Considerado o mais inteligente do grupo, Logan é muito comportado, e adora ler, mas no fundo descobre a paixão por cantar. É timido porém, se contagia ao lado dos amigos da banda.

Os outros personagens:
Gustavo Rocque(Stephen Kramer Glickman)
Kelly (Tanya Chisholm)
Griffin (Matt Riedy)
Sra. Knight (Challen Cates)
Katie (Ciara Bravo)
As Jennifers (Denyse Tontz, Spencer Locke e Savannah Jayde)
Jo (Katelyn Tarver)
Camille (Erin Sanders)
Mercedes Griffin (Carlie Casey)
Freight Train (Stephen Keys)

Gustavo: é o responsável pela banda e representante da gravadora Rock Records. Foi ele que fez surgir a banda graças a sua fama, e seu contato com Hollywood. Gustavo é muito sério porém esconde um lado muito bom; trata os membros da "sua" banda de um modo rigoroso mas no fundo ele os adora. Pois se não fosse eles e suas brincadeiras Gustavo nunca teria subido na vida novamente desta maneira.

Kelly: é a ajudante de Gustavo. Sempre está ao seu lado, mesmo ele sendo bem exigente. A moça adora os garotos da big time rush, e sabe que lá no fundo Gustavo também.

Griffin: é um empresário MUITO famoso, por ser representante de muitas bandas famosas. Ele é o responsavel por TUDO naquela banda. É extremamente exigente porém adora as piadinhas da banda.

Sra. Knihgt: é a mãe de Kendall. Com a sua permissão todos os meninos foram morar em Palmwoods, o prédio onde quase todos astros, ou futuro astros se hospedam.

Katie: é a irmã de Kendall. A garotinha é pequena, porém muito travessa ! Ela além de ser muito inteligente,adora bolar planos, muito divertidos. Ao contrário de muitas outras irmãs, Katie se dá muito bem com Kendall. Os dois são uma dupla muito divertida !

As Jeniffers: as garotas mais bonitas de Palmwoods, roubam corações e os dos garotos também. Porém não se apaixonam por elas perdidamente. São 3 amigas com o mesmo nome, que sempre estão juntas, e são praticamente as "rainhas" de Palmwoods, pela beleza e por sua liderança.

Jo: é uma menina nova em Palmwoods, por qual os 4 garotos da banda ficam caidinhos ! Porém Kendall no final é o unico que persiste em conquista-la. A menina é muito doce, porém no inicio esconde muitas mentirinhas, como quando inventou que havia namorado só para espantar os garotos. Mas logo depois Kendall descobre a mentirinha e ficam "amigos" novamente. Ela esconde uma pequena paixão por Kendall.

Camille: sempre está arranjando papéis de TV novos para atuar. A garota é uma otima atriz, e é caidinha por Logan, vive atrás dele. É uma ótima amiga.

Mercedes Griffin: filha de Griffin, a garota é muito mimada,e está atrás de um namorado, tanto que até namora cada um dos garotos do Big Time Rush (menos James,pois acha que não deve namorar alguém + bonito do que ela).

Freight Train: é conhecido como "trem de carga" é o segurança da banda, e sempre está ajudando Gustavo a capturar os meninos quando se metem em alguma encrenca. É extremamente forte e sério, porém muito amigavel.

Agora conheça um pouco sobre a história de Big Time Rush:
A história é de quatro garotos, Carlos,Logan,James e Kendall que eram jogadores comuns de Hoquei na cidade de Minnesota.De um dia para o outro, graças a Gustavo Rocque,vão parar em HollyWood . Os 4 passam por diversos "conflitos" para finalmente lançar o seu 1° CD. A série é cheia de aventuras,diversão e muita música !

Alguns sucessos do Big Time Rush:
*Big Time Rush
*Halfway There
*Any kind of guy
*City is ours
*I forget about you (ainda não divulgada)
*Count you (ft.Jordin Sparks)
*Shot in the dark
*BoyFriend
*This is Our Someday
*Big night

Agora só falta o CD lançar aqui no Brasil, e mais episódios para estreiar na nickelodeon BR !
Espero que tenham gostado do especial "Um pouco sobre o Big Time Rush !"

OBS: Se for copiar, o texto acima, por favor dê os créditos ! Pois o texto é original do blog bigtimerush-brasil.

Um comentário: