domingo, 3 de abril de 2011

ENTREVISTA NO TAPETE LARANJA


O BIG TIME RUSH foi entrevistado no tapete laranja do KCA. Confira o vídeo abaixo:



MATÉRIA:

DE LA TIMES - ​​No ano passado do Kids 'Choice Awards, os quatro rapazes estrelas do "Big Time Rush" tinham apenas estreiado o show da Nickelodeon. Mas enquanto eles caminhavam pelo tapete laranja no sábado para o show de 2011, centenas de meninas adolescentes gritavam seus nomes.


"Basicamente, o que mudou é que todos eles estão lá. Há mais deles do que houve no ano passado, com certeza. Temos um grande apoio da torcida e nós os amamos por isso e estamos tão agradecidos que eles estão aqui nos apoiando ", disse Logan Henderson, um dos quatro do grupo.

Os rapazes também passam muito mais tempo juntos do que eles usaram. "Nós vemos uns aos outros sete dias por semana. Nós temos o tipo de tornar-se como irmãos. Estamos brigando o tempo todo, mas nós superamos isso muito rapidamente ", explicou James Maslow.


Durante a cerimônia, a banda tocou seu novo single, "Boyfriend", que parece ter ido direito à sua base de fãs . "Nós não estamos dizendo que estamos tentando enervar-los, mas se eles conseguirem uma reação, então, você sabe", desdenhou o membro do elenco Kendall Schmidt. "Se acontecer de você estar procurando um namorado", opinou Maslow, falando para a câmera para seus fãs: "Eu tecnicamente posso ser o namorado".

Créditos: BTR-TV *pela informação e vídeo
Créditos: BTR BRASIL*pelo texto traduzido

Nenhum comentário:

Postar um comentário