quinta-feira, 23 de junho de 2011

DVD da 1° temporada, vol. 2



Créditos: The Big Time Rush Fan-club.

É hoje! Big Time Rush: Temporada 1, Volume 2 está a venda nas lojas! Você também pode comprá-lo online no Amazon.com! Abaixo está um re-post da nossa release do DVD:

Aqui está... volume dois! Como o Big Time Rush: Temporada 1, Volume 1, este é um item obrigatório para todos os Rushers afora. Neste conjunto de dois discos, Big Time Rush oferece os seis últimos episódios da primeira temporada e os filme memoráveis do final, Big Time Concert.
Os DVDs incluem os episódios favoritos dos fãs, como Big Time Blogger, Big Time Sparks e Big Time Video. Os especiais incluem um episódio piloto do programa House Of Anubis e o por trás das câmeras da série BTR. Estes clipes incluem um passeio para a mansão de Gustavo e ver de perto o ator convidado Lorenzo Lamas.
O disco um inclui Big Time Blogger, Big Time Terror, Big Time Dance e Big Time Sparks. Em Big Time Blogger, a banda recebe a visita internauta de Deke. Tudo pode dar errado, dá errado, e os rapazes até sequestram Deke em um grande contra-tempo. Em Big Time Terror, o episódio de Halloween da série, inclui Shot In The Darks (uma canção original de Big Time Rush). O episódio mostra o alto (para não dizer mínimo) lado amoroso de Gustavo. Big Time Rush dá sua primeira apresentação ao vivo em Big Time Dance. E, com a presença da vencedora do American Idol, Jordin Sparks é a estrela convidada em Big Time Sparks.
O disco dois consiste em Big Time Fever, Big Time Video e Big Time Concert. A "febre de Hollywood" leva a banda em Big Time Fever. Guitar Dude (Barnett O'Hara) mencionou em uma entrevista recente que este episódio era o seu favorito. Neste, Guitar Dude mostra um lado descontraído de Logan. Vemos também James extremamente bronzeado e Carlos como uma Jennifer. Em Big Time Video, a banda começa a filmar seu primeiro videoclipe... e tem problemas ao fazê-lo. O grande final, com Big Time Concert, poderia ser o fim do sonho de Big Time Rush em Hollywood, mas então Gustavo salva o dia.
Este conjunto de DVD está disponível nas lojas desde o dia 21 de junho de 2011, custando US $19,99. Certifique-se de obter sua cópia antes que se esgote nas lojas. Este será um conjunto que ninguém vai querer perder!

PS: Ainda não está à venda no Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário