sexta-feira, 26 de agosto de 2011

E sobre os postadores?


Olá pessoal, como se lembram, eu abri vagas para postadores... recebi vários emails, a maioria de ótima qualidade!
Como podem perceber, o blog até que está bem atualizado... não estou mais me atrasando tanto nas postagens, pois deixei de fazer certas atividades 'extraclasses' podendo ficar mais tempo aqui.
Então eu decidi que por enquanto não vou confirmar quem serão os postadores, claro, já deixei alguns nomes salvos aqui para poder entrar em contato.
Quero agradecer à todos que participaram! Tenham certeza que quando o blog começar a ficar mais desatualizado ou até mesmo, quando eu decidir chamá-los, todos que se inscreveram poderão concorrer à essas 2 vagas!

OBS: Giulia R., Mariana, Giulia (Vera P.), Tatiane e Raquel, vocês mandaram muito bem, portanto as suas inscrições estão salvas aqui :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário