domingo, 18 de setembro de 2011

BIG TIME RUSH MOSTRA ALGUNS MEMBROS PERTO DE SUAS CASAS!


Matéria: Kansas.comTradução: Big Time Rush-Brasil*O show de hoje do Big Time Rush é o grande vendedor de bilhetes, neste ano no Kansas State Fair.O grupo, que sem dúvida vai levar ao palco grandes momentos gritando muito esta tarde em Hutchinson, têm algumas conexões muito grandes em Wichita, ao que parece.
Dois membros do grupo são da área: o cantor Kendall Schmidt, um dos quatro vocalistas, vem de Andover. E seu amigo Dustin Belt, de Wichita, toca guitarra.Big Time Rush: a banda é um spin-off de "Big Time Rush" o programa de televisão - uma interpretação segmentada da Nickelodeon, uma comédia sobre quatro jogadores de hóquei de Minnesota que se mudam para Hollywood e formam uma boy band. (Meus pesquisadores me pediram para assistir a um episódio e é muito engraçado, extrovertido, com ótima atuação e efeitos sonoros. A série adolescente mostrou melhorar dramaticamente desde "Saved by the Bell").
Continue lendo a matéria, clicando na guia Leia Mais>>> abaixo.
O show é tão popular como "iCarly" que sua turnê coordenada está atraindo grandes multidões e gritos. Funcionários do Kansas State Fair manifestaram surpresa sabendo que o Big Time Rush superou todos os outros shows sobre o local este ano, incluindo REO Speedwagon, Daughtry, Kenny Rogers e Darius Rucker.
Kendall, 20, vem de uma família bem conhecida de Wichita. Seus irmãos mais velhos, Kenneth e Kevin, ambos tiveram papéis em vários filmes de grandes nomes da televisão e filmes ao longo dos anos. Kevin apareceu no famoso filme "Doze é demais". E a Águia publicou uma história sobre um tal de Kendall, 10 anos, em 2001, quando ele apareceu no filme "AI" como um stand-star para Haley Joel Osment.
Dustin também pegou o vírus de Hollywood cedo. Ele e sua irmã, Britney, apresentaram Buckner Performing Arts Magnet em Wichita, onde uma amiga de sua mãe, Carol, sugeriu que ela conseguisse um agente para seus filhos talentosos.Ela fez, e em cerca de 10 anos atrás, a família mudou-se para Burbank, na Califórnia . As crianças ambos Belt têm aparecido em vários comerciais de alto perfil, e Britney apareceu recentemente em um episódio de "Parenthood", como Emma, ​​uma amiga de Haddie -  personagem principal. Há uma possibilidade de que ela estará de volta para mais episódios.

Por acaso, os Belts perceberam que eles viviam a poucos quarteirões de distância dos Schmidts na Califórnia e não podiam acreditar na coincidência.

As duas famílias se tornaram amigas, e Dustin e Kendall formaram uma banda chamada Heffron Drive, nomeada devido a rua onde viviam.

Então, Kendall ganhou o papel em "Big Time Rush". Quando o grupo saiu em turnê, ele sugeriu Dustin para tocar nos concertos da banda.Voltar ao Kansas vai ser divertido para os dois amigos, Belt disse isso durante uma entrevista por telefone esta semana.Ambos vão ter muitos amigos e familiares de Wichita na platéia no State Fair, e Belt disse que estava espantado ao ouvir quão bem os ingressos para o show já tinham vendido.
"É muito surreal porque eu costumava ir para a feira a cada ano crescendo", disse ele. "É estranho que eu vou estar no palco agora."

Um comentário:

  1. amanhã agente vai começar a usar o tag #BtrNoBrasil e ia ajudar muito se voçê promove-se, para mostrar que eles tem muitos fãs no brasil :)

    meu twitter é @vempramins2

    ResponderExcluir