quinta-feira, 15 de março de 2012

[VÍDEO] Big Time Rush revela sua música preferida do One Direction


Durante a premiere do Big Time Movie, em Nova York, a revista Popstar entrevistou os meninos, perguntando "Qual música do One Direction, é a favorita de vocês?", confira a resposta no vídeo abaixo.

8 comentários:

  1. eu não gosto de nenhuma,o pessoal do Big time rush podia arranja uma banda melhor para abri o show deles

    ResponderExcluir
  2. concordo com o itallo o one direction não tem musicas boans

    ResponderExcluir
  3. cara, o One Direction é podre, sinseramente! ele não cantam NADA! Por que o BTR tinha q ser amigos daqueles bando de galinha?? o 1D naum presta nenhum pouquinho! Os BTBoys beeem que podiam mesmo arranjar outra banda pra abrir o show deles... xoxo, GM

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho certeza que 1D e BTR se respeitam, bem que vocês poderiam fazer o mesmo

    ResponderExcluir
  5. eu amo elessssss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. big time rush é dimais. quem eles escolhe quem deve abrir a banda deles. sao eles nao agete . o que logan,carlos,james e kendall fazem nao mim entereça . o que mim enterreça é e que eu gosto da banda mais do que todos e meu quarto é todo decorado por a banda tenho tudo deles isso que importa nao quem escolheu a banda. te amoooooooooooooooooooooor big time rush .

    ResponderExcluir
  7. O BTR é bem melhor ki 1D. As musicas do 1D não feias, mas são meio chatas. já as do BTR são bonitas, legais, dançantes e demais como: Stuck, Worldwide, Boyfriend, Til I forget about you, Oh yeah, any kind of guy, Big time, Nobody's around, etc.

    ResponderExcluir
  8. Alguem em 2021 kkkkk
    Bom tem gente ou tinha gente comentando vou comentar
    Mano o BTR É tão Zica que tipo nn sei explicar mas é muito booooom pra vcs terem ideia eu conheci a banda assistindo na netflix em 2014 com 8 anos e tipo sou viciado até hoje e VCS FÃS DO 1D FICA FALANDO "Ai o 1d tem um filme é amigo da rainha, é A MAIOR BANDA DO MUNDO" BOM vamos lá o BTR tem 3 álbuns, fez sucesso na TV, tem uma serie, um filme. Pronto falei tudo, bom bem tudo pq se for tudo é um livro PRIMA ACEITA Q B T R É MELHOR!!!!!!! AAAA AQUI É UM MENINO TA ESSA É A CONTA DA MINHA MAE E COMENTEM SOBRE O MEU COMENTARIO

    ResponderExcluir