sexta-feira, 6 de maio de 2011

JAMES MASLOW & HALSTON SCHRAGE !?!!?


Nessa semana, houve uma comemoração da NYLON, denominada: NYLON Magazine May Young Hollywood Celebration, e nosso James foi convidado ao evento e levou como acompanhante uma moça chamada Halston Schrage.
Após postarem fotos dos dois e até um vídeo deles juntos no evento, surgiu um rumor dizendo que Halston seria a nova namorada de James.
Confira o vídeo abaixo:



Bom, claro que todas Rushers e #JamesLovers, assim como eu, estamos torcendo para que seja mentira! Porque queremos ele, assim como os outros solteiros =/

Se quiser conferir fotos dos dois no evento, clique na guia Leia Mais >>> abaixo.




CRÉDITOS BTR TV* pelas fotos

37 comentários:

  1. nunca vão ser namorados
    ele já me namora rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Que engraçado Gabrielle ve se crece

    ResponderExcluir
  3. ele é muito gato pra ficar com ela
    que na minha opinião é muito feia pra ele
    ja eu não

    ResponderExcluir
  4. eu tb nao sou feia vem no brasil James que ai sim vc vai ver o que é menina bonita por que ai eu acho que estar em falta

    ResponderExcluir
  5. aaf da vontade de pegar essa loira e encher de murro mais tudo bem mim garanto e sei que ela é ridicula sou mais eu

    ResponderExcluir
  6. gente tirem essa ilusão que vcs vão ser namoradas do james maslow vão se casar com ele, o james nem sabe que nós existimos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas nós sabemos que eele existe msm sabendo que ele n sabe da nossa existencia kkkkkkkkkk ai que tristeza

      Excluir
    2. É verdade,infelizmente ele não sabe...:(

      Excluir
  7. que loira aguada ele devia ter pego uma menina mais quente e bonita que loirinha mais sem graça viu

    ResponderExcluir
  8. O James escolheu esta coisa mínima?! Hahahahahahahahahahahaha!!!! Esta ai é mais feia que o Lula ex-presidente!! Hahahahahahahahahaha!! O ideal para o James, sou eu!

    ResponderExcluir
  9. RAWWWWWWWWWWWWWWWWWWW! Uma #Maslover Enfurecida! Aii HALSTON SCHRAGE Morre diabo! O James é meu!

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS , ESSA MENINA TEM CARA QUE FEZ UMA 565816878.9191489 CIRURGIAS PLASTICAS

    ResponderExcluir
  11. gente que ridícula se fosse para escolher preferia q ele estivesse com a miranda do q com esta loira aguada...bem mas se for pra sonhar alto ele já esta namorando e quase noivo,meu amor kkk
    Mas ele é um gatão e tanto hein !

    ResponderExcluir
  12. Nossa que menina FEIA!!! nada ver essa monga com o LINDO do JAMES

    ResponderExcluir
  13. BRINKA NN ESSA LOIRA TOOSCA FEIA E MAGRICELA O JAMES MERECE UMA MENINA BONITA COMO EUU E N ESSA LOIRA MAGRICELA :S

    ResponderExcluir
  14. O James é o melhor do mundo pra mim né , mas ele pode ficar com quem ele quiser

    ResponderExcluir
  15. ppppppppppppppedro brasil onde vc mora james

    ResponderExcluir
  16. ele é meu essa halston tem que ir procurar o que fazer e deixa-lo em paz

    ResponderExcluir
  17. hahahaha o James namorando essa loira oxigenada? nunca na vida dele. ele é Muito Gato pra ela. ela é mais feia do que o ex-presidente Lula... ele já tem dona, EU'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem razao o james jamais namoraria essa loira ridicula tonta o james tem que saber que aqui no brasil tem coisa melhor e com cor por que essa loira pareçe um papel kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  18. Eles nao sao Namorados...Bua eu quero namorar com ele qual é eu sou linda!buaaaa pq fui nascer no brasil??!!(nada contra amo o brasil mais amo o james s2 te amo gatão!)James namora cmg!!te amo!

    ResponderExcluir
  19. Gente Para Com Isso E Impotante Que O James Ta Feliaz Com Ela♥

    ResponderExcluir
  20. Não pode ser,ele é meu genro...namora a Júlia Pena.

    ResponderExcluir
  21. O que importa é que ele está feliz!

    ResponderExcluir
  22. ~ Olha eu não sei se o James ta namorando com ela mesmo, mas se estiver tudo bem, nós fãs não devíamos fazer isso (xingar, e falar um monte de besteiras dela) o certo é apoiar o relacionamento deles porque o que importa a felicidade do nosso Jay... :)

    ResponderExcluir
  23. Aff não acredito que ele está com essa loira horrorosa preferia ele mil vezes com a Miranda, Aff
    Mais se fosse para escolher ele casaria comigo♥

    ResponderExcluir
  24. Ele tá namorando siim pessoal ! Até vai se casar !

    ResponderExcluir
  25. ele e muita areia para o caminhãozinho dela...mais se ela faz meu bebê feliz,fazer o que...o jeito é ficar feliz com ele <3 pq ele merece!!!

    ResponderExcluir
  26. Nossa o James escolheu essa Guri concerteza faz mal pra ele!

    Espero que Hoje em dia ele tenha terminado com ela!

    #EUORO

    ResponderExcluir