sábado, 14 de maio de 2011

Recados BTR BRASIL


Pessoal, queria agradecer a todos vocês por visitar e seguir o blog, porque em menos de um ano, passamos de 100 mil visitas! E atualmente estamos com 205 seguidores, acompanhando todas as novidades do BTR!
Obrigada à todos vocês, de coração, estou muito feliz por ter atingido essa meta!

PARCERIA

Esses dias, vários blogs pediram parceria para o BTR BRASIL, porém eu não os respondi... é porque agora não estamos aceitando mais parceria elite (no qual a imagem do seu blog fica na página inicial do btr-brasil) e nem Top Parceiros (o link na página principal), porque estou sem tempo para ficar fazendo as imagens para adicionar ao blog.
Porém ainda estou aceitando parceria *normal*, ou seja no qual o link-me do seu blog fica na página PARCEIROS do BTR-BRASIL.

CARTEIRAS DO BLOG.

NOSSA, um dia desses eu abri o hotmail e estava com uns 150 pedidos de carteirinhas do blog! Consegui entregar todas, mas no outro dia fui abri-lo de novo e estava com 40 pedidos novos!
Portanto acho que vou me atrasar um pouco para entregar todas que estão faltando, porém vou tentar entregar tudo até o final do mês.

Qualquer dúvida pode deixar um comentário nessa postagem (:
Obrigada, mais uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário