quinta-feira, 14 de julho de 2011

1 ANO DE BIG TIME RUSH - BRASIL!


Ontem, dia 13/07 o blog completou 1 ano de existência!! Foram 458 postagens e 156.353 visitas todo esse tempo, e ainda irá ter muito mais! Fiz uma modesta montagem de comemoração, e vocês podem conferir abaixo:



Espero que tenham gostado! :)

Um comentário:

  1. adorei a sua montagem!me envia uma idéia pra mim por no meu blog do bno james: www.jamesmaslow-iloveyou.blogspot.com preciso de ajuda pra fazer uma montagem pq eu não sei fazer uma!como vc faz para fazer estas montagens???se vc não sabe quem eu sou,vc me segueu ontem a noite no twitter aqui,sou @leticia__maslow.vou te mostrar http://twitter.com/#!/Leticia__Maslow me manda uma montagem escrito: Happy Birthday James! Many happy for you! And may God bless you today and always! . OBGRIGADA PELA SUA COLABORAÇÃO.

    ResponderExcluir