sexta-feira, 1 de julho de 2011

Shows do BTR.


Como já falamos aqui no blog, estamos quase certos de que as informações dos shows do BTR e de outros artistas como Miranda Cosgrove são falsas! Confira a matéria do central-nick abaixo:

Os shows da Miranda Cosgrove e do Big Time Rush, que teriam participação da Jennette McCurdy e da Victoria Justice, respectivamente, estão 99,9% confirmados de que são uma farsa.

[...] Antes de mais nada, todos nós fomos enganados pela suposta empresa Choice Entretenimento, que divulgou várias informações falsas sobre os eventos. O vídeo da Miranda, que prometem há tempos, nunca foi divulgado, nem no dia 28 de junho na Nick BR e nem no site deles. Fora isso e o que já foi mencionado no post citado no início, vários contatos de vários fãs foram feitos com os artistas e/ou seus representantes e com funcionários dos locais do shows: nada foi confirmado.
Apesar de tudo, foi dito pelos meninos do Big Time Rush que eles vão dar shows pela América Latina, mas não foi especificada ou confirmada a inclusão do Brasil. Enfim, shows da Miranda e do BTR estão em negociação e talvez aconteçam no final deste ano ou no próximo, mas sem ligação alguma com a Choice Entretenimento (que nem o site parece profissional, cheio de erros e em hospedagem grátis).

O que acham? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário