domingo, 26 de fevereiro de 2012

VAGAS NA EQUIPE!


Pessoal, como devem ter percebido, ultimamente o blog está um pouco desatualizado. O motivo, são os estudos. Minhas aulas começaram no mês passado, o que interferiu muito no tempo que uso o computador para atualizar aqui. Portanto, resolvi abrir vagas na equipe! Serão escolhidos três postadores/as; para isso, devem ser seguidas algumas regras, acompanhe-as abaixo.

1. Ter experiência com html, nem que seja o básico, pois será necessário para adicionar imagens/vídeos e regular os tamanhos dos mesmos.
2. Usar apenas linguagem apropriada, formal, sem gírias como: "vc", "pq" entre outras.
3. Atualizar o blog regularmente, ao longo da semana.

Bem simples, não? Se estiver interessado/a, mande um email para bigtimerush-brasil@hotmail.com, com os requisitos preenchidos:

  • Nome
  • Idade
  • Tem experiência com html? 
  • Já teve/têm um blog/site? Se sim, qual?
  • Utiliza o computador diariamente, por quanto tempo? (ex: de duas à três horas, todos os dias).
  • Possui twitter? Se sim, envie o link.

E para avaliar a escrita, um pequeno teste.

  • Qual seu integrante favorito? Por que?
  • O que acha do Big Time Rush - Brasil?

Lembrando que participar da equipe, não irá lhe fornecer nenhum tipo de pagamento mensal ou algo do gênero. É como um hobbie, candidate-se se tiver interesse;
Espero receber bastante emails! Conto com a ajuda de vocês para que o blog siga em frente. (:

4 comentários:

  1. ooi! eu mandei o meu,e ainda nao recebi nadaa...nem uma confirmação e etc..tem um dia q vai sair ou vc ainda nao seleciono ?

    ResponderExcluir
  2. Olá mandei o e-mail com os meus dados agora, espero ser uma dos escolhidos para ajudar o blog . Fico esperando a confirmação de vocês . Beijos
    Isadora

    ResponderExcluir
  3. Nome lais
    Idade 19
    Tem experiência com html?sim
    Já teve/têm um blog/site? Se sim, qual? nao
    Utiliza o computador diariamente, por quanto tempo?de duas as tres horas.(ex: de duas à três horas, todos os dias).
    Possui twitter? laisfernanda@ebano.com Se sim, envie o link.


    E para avaliar a escrita, um pequeno teste.


    Qual seu integrante favorito? james maslow Por que? por que eu achei ele muito interesante.
    O que acha do Big Time Rush - Brasil? e bom por que os fas do big time rush sao varios e os do brasil vao adorar eles aqui.

    ResponderExcluir
  4. Nome:Romulo
    Idade:17
    Eu nao sou experiência com html
    Sempre fico no notbook
    Nao tenho site/blog
    Possui Facebook
    Meu intergrante favorito e o james daimond por que ele e incrivel e sua musica e maravilhosa
    Por que eu acho do big time rush brasil, por que e facil pegar suas ideias para mim e para minha banda que vou fazer

    ResponderExcluir