sexta-feira, 19 de novembro de 2010

7 segredos do BTR ?

Pessoal, boatos em sites americanos, andam comentando sobre um ESPECIAL, que fizeram igualmente com a Miranda Cosgrove e a Keke Palmer, do 7 segredos do Big Time Rush ! Bom, o especial, já estreiou nos EUA, pelo que sei, porém no BRASIL, está em torno do dia 20, a 22 de DEZEMBRO ( de 2010,claro)
Mas antes... a nick preparou um especial do show do BTR para os fãs ! Tem estréia prevista para dia 16/12/10 !
Confiram algumas infos* sobre os especiais, abaixo. A fonte da noticia foram retiradas do site ANMTV, porém o texto é ORIGINAL do BTR-BRASIL !

"Big Time Rush – Episódio Especial: O Show do Big Time Rush

A Nickelodeon estreia um episódio especial da série Big Time Rush. Na história, os meninos se preparam para seu primeiro show – uma apresentação que vai marcar a carreira da banda!

Estreia: Quinta-feira, dia 16 de dezembro, às 20h

7 Segredos de Big Time Rush

Nesse especial, o canal apresenta um olhar diferente sobre a rotina dos meninos da série Big Time Rush – James (James Maslow), Kendall (Kendall Schmidt), Carlos (Carlos Pena) e Logan (Logan Henderson). O programa segue a linha dos episódios especiais com as atrizes Miranda Cossgrove e Keke Palmer já apresentados pelo canal, e mostra os bastidores da série e os atores respondendo perguntas do público.

Estreia: Quarta-feira, dia 22 de dezembro, às 20h "

Ai, vai o comercial do especial:



Além disso, vários videos já estão disponiveis no youtube, porém estão em ingles... :-( se quiserem dar uma olhada basta clicar aqui ! OBS: Estão em uma qualidade ruim

Legal não é mesmo ? Já estou anciosa... :-)

CRÉDITOS: ANMTV pela informação ~ CRÉDITOS BTR BRASIL * pelo texto e imagem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário