terça-feira, 2 de novembro de 2010

Parabéns Kendall !!

Pessoal, hoje é o aniversário do Kendall !
Fiz um especial para ele de aniversário, e vocês podem conferi-lo,abaixo:


BIO - Kendall Schmidt:Uma das estrelas de Big Time Rush, Kendall Schmidt interpreta Kendall Knight,um jogador de hóquei de 16 anos, em Minnesota, que virá um astro de HollyWood, junto com seus amigos James,Carlos e Logan. Kendall também está em uma faixa intitulada Heffron Drive juntamente com o ator e cantor Dustin Correia.

Kendall,começou sua carreira aos seis anos de idade, aparecendo em um comercial de televisão "Chex". Ele já desempenhou pequenos papéis na TV em diferentes séries como ER, Without a Trace e Frasier.

Em meados de 2009, Schmidt estava no elenco da série da Nickelodeon Big Time Rush como um dos os quatro personagens principais, Kendall Knight. O espetáculo estreou com um recorde de 6,8 milhões de telespectadores, tornando-a mais alta nominal de estréia para uma série live-action da história da Nickelodeon.
Além disso,gravou junto aos seus companheiros da série um CD,recem lançado nos EUA, com faixas tocadas na 1° temporada da série, como "Halfway there","Any kind of guy","Big Time Rush","Till i forget about you"...entre outras.

E para quem não sabe ele nasceu dia 02/1990, portanto hoje ele faz 20 aninhos !!! \õ/
Happy Birthday Kendall !!
Ai vão algumas fotos do aniversariante:






Espero que tenham gostado ! E não se esqueçam de deixar recadinhos para ele em seu twitter ! @HeffronDrive ... esse é o twitter do Kendall,então mandem mensagens a ele desejando um "Happy Birthday !!"
CRÉDITOS BTR-BRASIL * se for pegar manter !

Nenhum comentário:

Postar um comentário