domingo, 28 de novembro de 2010

Características de cada um


Hoje, estou trazendo para vocês, informações variadas sobre cada um dos garotos do BTR! Contendo curiosidades como: programa de televisão favorito, cor favorita, banda favorita... entre outras! Confiram abaixo:

Kendall:

Idade: 20
Nome do meio: Francis
Data de Nascimento: 02 de novembro de 1990
Local de Nascimento: Wichita, Kansas
Altura: 5'11 (convetido: 1,80)
Cor favorita: Verde
Programa de TV favorito: Family Guy
Sorvete favorito: Chocolate com pedaços de cookies
Flor favorita: Girassol
Livro favorito: Fahrenheit 451 por Ray Bradbury
Na escola: Foi um procrastinador (um procrastinador é um indivíduo que evita tarefas ou que está evitando uma tarefa em particular, segundo wikipédia)
Animal favorito: Python ou Boa Constrictor
banda favorita: Taking Back Sunday
Esporte favorito: Futebol
time de futebol favorito: KC Chiefs
Cereal Favorito: "Lucky Charms"
Super-herói favorito: Lanterna Verde* mas segundo vídeos, apresentações etc, Kendall ADORA o Spider Man (Homem Aranha)

James:

Idade: 20
Nome do meio: David
Data de Nascimento: 16 de julho de 1990
Local de Nascimento: New York City, NY
Altura: 6'1 (convertido: 1,85)
Cor favorita: Verde
Programa de TV favorito: Entourage
Flor favorita: Papoula
Livro favorito: Ender's Game
Na escola: fez muito bem, ficou na maior parte de A
Animal favorito: Cavalo
banda predileta: Maroon 5
Esporte favorito: Futebol
Cereal Favorito: Crunch Toast Canela
Super-herói favorito: Homem Aranha


Logan:

Idade: 21
Altura: 1,69 (convertida)
Nome do meio: Phillip
Data de nascimento: 14 set 1989
Cor favorita: Preto
Programa de TV favorito: Entourage
flor favorita: Dahlia
Livro favorito: Norwegian Wood
Na escola: Foi um palhaço da turma
Animal favorito: Tigre branco
banda favorita: The Clash
Esporte favorito: Basquete
Time de futebol favorito: Cowboys
Cereal favorito: Honey Nut Cherrios
Super-herói favorito: Batman

Carlos:

Nome completo: Carlos Roberto Pena
Idade: 21
Data de Nascimento: 15 de agosto, 1989
Local de Nascimento: Columbia, Missouri
Altura: 5'6 (convetida 1,64)
Programa de TV favorito: Modern Family
Flor Preferida: Rosa
Livro favorito: Into The Wild
Na escola: levou escola a sério
Animal favorito: Macaco
Banda favorita: Train
Esporte favorito: Hockey
episódio favorito até agora: Big Time Mansion
Time de futebol favorito: Golfinhos
Cereal Favorito: Fruity Pebbles
super-herói favorito: Hulk

Espero que tenham gostado, e aprendido um pouco sobre cada um deles :-)

CRÉDITOS pelas infos* em ingles: BTR-TV
CRÉDITOS pela tradução e texto: BTR-BRASIL*se for pegar manter

69 comentários:

  1. Gosto dele a pouco tempo.Sera que vc poderia coloca os nomes deles do lado das fotos de cada um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei o nome de todos por completo posso te falar então anota por favor

      James David Maslow
      Logan Phillip Henderson
      Kendall Francis Schmidt
      Carlos Roberto Pena Jr.

      São esses os nomes deles.

      De Nada

      Excluir
    2. MENTIU QUE A COR FAVORITA DO JAMES NÃO E VERDE E AZUL E O HÉROI DELE NÃO E HOMEM ARANHA E O SUPER MEM

      Excluir
  2. Eu não posso mais editar essa imagem =/ mas posso te falar o nome de cada um deles em ordem de acordo com a imagem ! =)
    Da esquerda para a direita>> Kendall,James,Logan e Carlos. =D espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  3. Olha vocês são um máximo =D eu rio de vocês.
    AMO VOCÊS D+!!!!!!!!!
    LONGAN você é um gatinho,lindo,bonito.....=-D!
    JAMES você é bonitinho!
    CARLOS você é bonitinho!
    KENDALL você é lindinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, o Logan é o melhor mas o JAMES,Carlos,Kendall também são lindos ♥

      Excluir
  4. LONGAN euri muuuuuuuuuuuuuito alto KKKK

    ResponderExcluir
  5. Kendall é o mais liindo *_*

    ResponderExcluir
  6. ♥♥♥♥♥♥♥ah i love ♥♥♥jame♥♥♥I want to date him but I'm sorry
    in Brazil and ship in lojangeles♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. meu o Carlos deve ser pequeno né??
    Tenta descobrir se alguns deles tem namorada?Principalmente o Carlos que eu quero saber mais..ok
    Irei ficar muito grata se vc conseguir descobrir!!
    beiijjuuu;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE NAO TEM MAIS NAMORADA , ELE TERMINOU COM Samantha Droke ! PODE FICAR SUSA :D

      Excluir
    2. Ele começou a namorar agora com Alexa Vega!!

      Excluir
  8. ♥NOSSA A COR FAVORITA O JAMES DO KENDALL E DO LOGAN É O MESMO QUE EU E O ESPORTE DO KENDALL E DO JAMES TB AHAHAHAHAHAH QUE BOM e tb o JAMES FAZ ANIVER NO MESMO MES QUE EU QUE BOM AHAHAHAHAHAHAH COMO É É UM GATO♥

    ResponderExcluir
  9. Logan é o que mais se parece comigo
    faz aniversário um dia antes de mim, HÁ! 8D
    s2

    ResponderExcluir
  10. eu amei saber mais sobre eles:
    KENDALL:vc é engraçado e muito lindo
    JAMES:alguém chama a polícia!
    CARLOS:meu lindo,vc é bonito,lindo,gato,maravilhoso e outras coisas +
    LOGAN:muito lindo.minha prima ama ele!

    I'm love BIG TIME RUSH!Come in Brazil,of preference to the Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  11. Bem o Big Time Rush é a minha vida!!!
    Apesar deles serem bem de 8 a 10 anos mais velhos q eu, acho o kendall o mais gato, apesarde ser o mais novo.
    Seus olhos me fizeram abrir um novo caminho para a vida. Amo d+ KENDALL

    ResponderExcluir
  12. Ahh!!
    James euu te amo..
    adoro suas matérias (blogueira)
    ushasuah...

    Meninas, Meninas,calma calma...O James é meoo'
    U_U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao pq ele meu parceiro adoro james sou supeer fan deler tenho ele no orkut de verdade ja falei cou kendall de verdade eglish

      Excluir
  13. Aaaaah que lindo! Eles são uns fofos! *-*
    LOOOOOGAN MEU AMOR, TE AMO DEMAIS! <3
    Venham pro Brasil, por favor :( Nem que eu tenha que viajar durante HOOOORAS só pra ver vocês *0*

    ResponderExcluir
  14. eu sou viciada no Kendall e sei que o super-herói favorito dele não é o Lanterna Verde, mas sim o Homem Aranha ;)

    ResponderExcluir
  15. MUUUUUUUUUITO demais minha cor favorita é verde mais meu boy favorito é o Logan e a cor favorita dele ..... é preto mais tudo bem EU AMO BTR

    ResponderExcluir
  16. Kendalll sou sua maior fa , paixon da minhaaaaa vidaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  17. gente o Kendall è muito perfeitooooooo!!

    ResponderExcluir
  18. awwnnn agora sei tudo,tudo mesmo sobre eles

    ResponderExcluir
  19. ali esta kendall logan james e carlos

    LEle comconrdo com vc bjs genti

    ResponderExcluir
  20. O James é meu , eu amo mt ele,sou viciada neleeh ! *-* :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu coiesor o big time de verdade e o sporte dele nao e futebol e 1 que nao possor falar

      Excluir
  21. amei!
    Carlos: MTO FOFOOOO!!!!!
    Kendall: LINDOOOOOOOOOOO!!!!
    Logan: MARAVILHOSOOOOO!!!!
    James: ALGUEM CHAMA UM MEDICOO!!!! (D PREFERENCIA Q SEJA ELE VESTIDO DE MEDICO)

    ResponderExcluir
  22. kendall:lindooooooooooooo!!!
    carlos:engraçado e muito fofo
    james:lindinho !!
    logan:muito inteligente e gatinho

    amo vcs !!

    big time rush!!

    ResponderExcluir
  23. o logan e o mais lindo claro que o carlos o james e o kendall tbm sao estremamentes lindos espero velos um dia ah e vou postar agora mesmo no twitter do carlos que meu time de futbol americano preferido tbm sao os golfinhos

    ResponderExcluir
  24. eu amo o logan, o carlos , james e kendall são lindos mais o logan é perfeito

    ResponderExcluir
  25. Logan Henderson amor da minha vida o mais lindo de todos, o mais perfeitinho, o deus grego do grupo ♥ agora o logan vai fazer 22 anos e tem carinha de criança ainda lindo, lindo e lindo

    ResponderExcluir
  26. Amo demais Logan Henderson, ele é o meu preferido, meu divo, meu lindo, meu perfeitinho, meu fofo, meu gato, ele é PERFEEEEEEEITO, ENFIM! Não importa a idade dele, ele é meu, só meu, mais de ninguém ù.ú'

    ResponderExcluir
  27. Nossa eu naum acreditei q o Logan fazia niver em setembrooo ... dia 14 de setember ... eu faço dia 16 de setemberr .... adoro muitoo o Logam ... ele é muittooo fofo e gatinhooooo

    ty adóro Logam

    bjss Dani ♥

    ResponderExcluir
  28. Ahhhhhhhh Logannn lindo!!! Galera entrem no meu blog http://hdfujkworldg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Gente eu sou IDENTICA ao Logan!!!! Sériioooo!!!!
    AMO DEMAIS ELE!!!!! Ahhh se vc tambem eh Fã dele por favor vsitem meu blog: http://hdfujkworldg.blogspot.com.br/
    BEIJÂOO!

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabennsss "Ricardo" hahaha! é roberto "Carlos Roberto Pena Junior"

      Excluir
  32. ODEIO PESSOAS QUE FALAM ASSIM "EU AMO O BIG TIME RUSH" E DEPOIS FALAM ASSIM: "EU SÓ GOSTO DO LOGAN" ENTÃO QUERIDA VC NÃO GOSTA DELES VC GOSTA DO LOGAN CARAMBA!!!, DO MESMO JEITO QUE EU GOSTO DO LOGAN EU GOSTO DO CARLOS DO MESMO TANTO QUE EU GOSTO DO JAMES EU GOSTO DO KENDALL!

    ResponderExcluir
  33. parabens CARLOS te adoro de maiss
    e o btr tbm

    ResponderExcluir
  34. Cada dia minha barriga dói só de ver as palhaçadas que eles fazem ! HAHA

    ResponderExcluir
  35. AMO TODOS PRINCIPALMENTE CARLINHOS ESPERO DE NOVO AO BRASIL!!
    LOVE ALL OF NEW HOPE CARLINHOS MAINLY TO BRAZIL!

    ResponderExcluir
  36. laila fala: aah pensei que fossem mais novos mais mesmo assim eu amo eles

    ResponderExcluir
  37. haha os meus favoritos são o Jemes o Carlos e o Logan

    ResponderExcluir
  38. todos são lindos mais em pessoal o jemes e o carlos tem tanquinho gente assin eles matam a mamãe

    ResponderExcluir
  39. aiaiai eu quero o jemes eo logan e o carlos pra min gente ai se eu tivesse 20 aninhos

    ResponderExcluir
  40. todos eles são muitoooo perfeitooosss amoo eles <3

    ResponderExcluir
  41. nao agora ele casou com a alexa vega !!!

    ResponderExcluir
  42. Na realidade, as cores favoritas do James são rosa e roxo, e ele não liga quando dizem que são cores de garota

    ResponderExcluir
  43. so mas uma coisinha,vcs perceberam cm o Logan mudou,ele fikou mas gordo,n de corpo mas de rosto fikou diferente,mas continua lindoi

    ResponderExcluir
  44. ei é vdd q o Logan ja namorou com uma brasileira q ate sabe falar algumas palavras m portugues???

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. A cor do james e roxo e do kendall e azul

    ResponderExcluir
  47. A cor do james e roxo e do kendall e azul

    ResponderExcluir