quinta-feira, 31 de março de 2011

BIG TIME RUSH junto à RYAN SEACREST


O BTR apareceu recentemente no ON AIR WITH RYAN SEACREST. Eles falaram várias coisas sobre eles, cantaram partes de BOYFRIEND acústico junto à um "rapper" presente no programa, além disso responderam perguntas de fãs que ligaram para lá. Confira a matéria abaixo:

DA Ryan Seacrest - Os meninos do Big Time Rush, Kendall, James, Carlos e Logan, visitaram o "On Air With Ryan Seacrest" para falar sobre o sucesso de sua música e o show da Nickelodeon, e fazer uma versão acústica do hit "Boyfriend ", com o rapper!


Big Time Rush tornou-se um hit da televisão mostrando grande audiência. Detalhes! James disse sobre a criação da série/banda, "Foi um processo de audição longo, dois anos com quatro turnês nacionais e vimos milhares de crianças em quatro sessões. Logan e eu estávamos no primeiro turno, então encontramos Carlos. Nós realmente divulgamos um piloto com outra pessoa, em seguida, Kendall, um ano depois, finalmente estava completo. "


O sucesso da televisão mostra o interesse da música original estimulada em seu álbum e até mesmo uma colaboração exclusiva com o rapper Snoop Dogg para o seu hit "Boyfriend"."Nós temos que agradecer a sua filha. Tudo começou com ela. Ela é uma grande fã do show. "Entretanto, eles estão abertos a colaborações para mais uma música "Nós todos concordamos com Justin Timberlake. Nós pensamos que seria realmente muito legal com ele. "


Big Time Rush passou a executar uma versão acústica de seu hit "Boyfriend". também uma versão beat box com o guarda de segurança Roger ocupando Snoop Dogg.

Confira o vídeo abaixo que gravaram dentro da rádio.





Já esse vídeo é bem mais longo que o acima e possui apenas áudio. Confira abaixo:
























Além disso o próprio site deixou algumas perguntas seguido de suas respostas feitas pelo Ryan para o BTR. Confira abaixo:

Pergunta: O que vocês fazem em seu tempo livre?
"XBOX! Durante uma turnê na Costa Leste, encontramos este jogo "Call of Duty" com Zombies. Provavelmente, jogamos todos os dias no ônibus da turnê."

Pergunta: James, como você faz seu cabelo perfeito?
Resposta: É uma manobra difícil chamada "A Rusga".

Pergunta: Quando você sair em turnê vocês lutam como irmãos?
Resposta: Claro! Nós somos uns com os outros 24 / 7!

Pergunta: Quem é o de manutenção mais elevado?
Resposta: Provavelmente Kendall. Ele é um pouco cabeça de touro.

Pergunta: Quem leva mais tempo preparando-se?
Resposta: Carlos ou Logan. Tenho que me olhar bem!

Pergunta: Quem são suas paixões celebridades?
Resposta: Kim Kardashian, Natalie Portman, Emma Watson Zooey Deschnal.

CRÉDITOS BTR TV*PELA INFO E VÍDEOS
CRÉDITOS BTR-BRASIL*PELO TEXTO E IMAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário