terça-feira, 1 de março de 2011

KCA - VOTE JÁ !



Foi aberta a votação para o KCA (Kids Choice Awards) 2011 !! Como eu disse, o BTR está concorrendo em 2 categorias "Melhor Programa de TV" e "Grupo musical favorito" porém você tem que votar em todas as categorias para o seu voto ser calculado. Por isso, não deixem de votar !!

Clique aqui, para acessar a página.

Ah, e logo que você acaba de votar, aparece uma pequena mensagem, falando sobre um concurso, relacionado ao BTR. Eu cliquei para ver do que se tratava:

É um sorteio, para você ter uma "viagem ao KCA, junto ao BTR!" O vencedor(a) irá ganhar a passagem de ida e volta para L.A junto à um acompanhante, e ficará hospedado em um hotel por 3 noites. Mas o melhor de tudo, é que o sortudo(a) vai andar no tapete LARANJA junto ao BTR, além de ter acesso exclusivo aos bastidores e poder assistir ao KCA !! Demais não?

Não sei se apenas quem se encontra nos EUA, pode participar... mas eu preenchi as minhas informações na página e estou concorrendo também. Vocês deveriam tentar,afinal não custa nada, e se nós também podemos concorrer,quem sabe algum (a) Rusher Brasileiro (a) ganha?!!

Clique aqui, para acessar a página do concurso.




Então votem & participem do concurso Ok?

CRÉDITOS BTR-BRASIL*se for pegar manter

Nenhum comentário:

Postar um comentário