quarta-feira, 2 de março de 2011

BTR NO BRASIL?


AAAAAAAAAAAA UMA NOTÍCIA BOMBÁSTICA & MARAVILHOSA para as (os) RUSHERS !!!!!!!!!!

BTR PODERÁVIR AO BRASIL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (GRITOS)

Segundo um site chamado Alison Silva 1, o Logan, havia dito em uma entrevista para um site, que em breve estariam no CHILE e BRASIL em 5 cidades diferentes !!

PS: Eu ainda não sei se essa notícia é realmente verdadeira, pois não encontrei nada sobre o assunto, além dessa pequena matéria. Mas é claro que vamos torcer para que seja verdade!

9 comentários:

  1. eu tenho tudo do big time rush so falta o logan o kandle o james e o carlos

    ResponderExcluir
  2. vem aki em minas BTR lolololoololo !!!1!1!!!!1111

    ResponderExcluir
  3. BTR NO BRAAAAASIL, [AAAA] MEEEEEEEEEUS ♥

    ResponderExcluir
  4. Jente fiz um blog dedicado aoos meninos entree

    bigtimerushbigtimetime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. vamos BTR , so pq eu pareco com o Kendall , so o cabelo q n é tão Igual quero ver vcs :) LOOOOL
    PS:ESSE Nome Grand Chase esta , pq essa conta e do Meu irmão :_

    ResponderExcluir