sexta-feira, 28 de outubro de 2011

DVD da 1° temporada (vol.1) do BTR!


Como eu já havia postado, a livraria saraiva assim como outras lojas iniciou a pré-venda do DVD da 1° temporada (vol.1) do Big Time Rush. Assim que eu descobri a página, encomendei o meu. Ontem, meu DVD chegou! A entrega foi extremamente rápida [para aqueles que estavam inseguros, a compra online é totalmente confiável] Eu comprei o meu pela própria Saraiva, visitem a página do site clicando aqui. Confira algumas fotos que tirei abaixo:



Bom, vocês também devem analisar aonde moram. Para quem mora em SP, assim como eu, o prazo de entrega  não deve ser tão demorado. 
PS: O DVD possui as opções de idioma (português/espanhol/inglês) e ainda vem com extras.
Os episódios presentes no volume 1 são:

Disco 1
  1. O grande teste - part.1
  2. O grande teste - part.2
  3. Reforma Geral
  4. A escola do Rocque
  5. O bad boy
  6. Essa gata é minha
Disco 2
  1. Perigos na mansão
  2. A foto
  3. Cada um por si
  4. Ficar ou voltar
  5. A super festa
  6. A lição
Espero que tenham gostado! 
Créditos totais: Big Time Rush-Brasil*se pegar manter.

Um comentário: