sábado, 22 de outubro de 2011

[MATÉRIA] Big Time Rush: O Quarteto da Nick!


Matéria: Variety.com
Tradução: Big Time Rush-Brasil

O produtor Scott Fellows queria fazer sua própria versão de “The Monkees”, mas ele e os executivos da Nickelodeon levaram dois anos para encontrar os quatro meninos para “Big Time Rush”, o hit misturado com uma boy band/TV mostram que agora vão ao ar em 78 territórios.
“Foi um processo louco, e muitos de nós nos perguntamos por que demorou tanto tempo", diz James Maslow de 21 anos de idade, que é estrela na série com Kendall Schmidt (o mais jovem de 20) e os de 22 anos de idade Carlos Pena Jr. e Logan Henderson.
“Honestamente, haviam pessoas que eram 
 melhores atores, cantores e dançarinos que eu”, acrescenta Maslow". Mas o que Scott realmente queria era quatro meninos que se davam bem e vieram de origens normais e que tinham ótimos pais. Maslow diz: “Nós sempre dizemos que somos irmãos, porque nos damos muito bem.”

Para continuar lendo a matéria, clique na guia Leia Mais>>> abaixo.

Conceito – quatro jogadores de hóquei de Minnesota ganham uma chance de estrelato na música como uma boy band, em Los Angeles – espelhado em seus membros a história da série os tirou da obscuridade, tal como o seu sucesso imediato. Em janeiro de 2010 a série estreou sendo recorde na Nick, e a audiência do programa continuou a crescer em sua segunda temporada.
Os meninos têm florescido musicalmente, com a estreia do álbum no ano passado venderam muito nos USA, bem como na Inglaterra, Alemanha e México. BTR teve o show esgotado no Shepherd Bush Empire, Londres, e recentemente abriu shows para Justin Bieber em estádios no México. “Essa foi uma das mais loucas experiências que eu já passei”, diz Carlos. “Os fãs mal podiam falar conosco, mas eles sabiam cada palavra de todas nossas músicas. Eu nunca pensei que iria chegar ao ponto onde 70.000 pessoas teriam suas mãos no ar cantando nossas músicas. Foi esquisito“.

Impacto: Receberam disco de ouro pelo primeiro álbum (BTR), apresentações em ‘apenas'  42 cidades dos EUA pela sua turnê e participaram de shows em estádios com Justin Bieber no México.

Próximo: Um “Big Time Movie” filme da Nickelodeon.

Causas: City of Hope, Columbus Coalizão Contra a Violência Familiar, Camp Ronald McDonald. Recentemente homenageado e apresentado no TJ Martell Foundation evento anual da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário