sábado, 22 de outubro de 2011

Entrevista de Kendall com Ryan Seacrest


Matéria: RyanSeacrest.com
Tradução: Big Time Rush-Brasil

Kendall Schmidt de Big Time Rush falou para o “On Air com Ryan Seacrest” diretamente do set de "Big Time Rush: The Movie” na sexta-feira para conversar sobre: jogar hackey sacks com Justin Bieber, e o mais importante, a estréia do seu primeiro single “Music Sounds Better With U” de seu segundo álbum inédito "Elevate" que sai em 21 de novembro.
Kendall falou um pouco do novo single do Big Time Rush, que foi escrito por One Republic de Ryan Tedder, dizendo: "A canção é um pouco de Punk idiota. Eles escreveram em volta de 1998, e foi chamado de ‘Music Sounds Better’. Levamos isso, e tornou a nossa. Estamos realmente animados com ela. Portanto, estamos extremamente felizes por vocês poderem ouvi-la"
Recentemente, os membros do Big Time Rush foram fotografados jogando hackey sack com o adolescente teen global: Justin Bieber, "Nós estávamos na Cidade do México, e abrimos dois shows para ele. Ele veio no segundo dia, e jogamos alguns hackey sack."
Kendall também nos deu a perspectiva privilegiada sobre a produção de “Big Time Rush: The Movie”, dizendo: “Este é o nosso primeiro dia no estúdio, nós vamos ficar no local de filmagens no resto do tempo. Vão ser de duas semanas".
Ouça a entrevista na íntegra abaixo, e não se esqueça de pré-encomendar “Elevate” com lançamento em 21 de novembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário