quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Big Time Rush gostaria de trabalhar com Demi Lovato!


Tradução: Big Time Rush - Brasil

Os caras da Nickelodeon, da boyband Big Time Rush manifestaram o desejo de trabalhar com Justin Timberlake, Nicki Minaj, Adele e Drake, mas eles realmente gostariam de juntar-se com Demi Lovato cantora do single "Skyscraper", que é uma boa amiga.

James Maslow, Carlos Pena, Kendall Schmidt e Logan Henderson, que conheceu Demi Lovato, 19, antes Henderson foi da mesma classe que Demi. Revelando em uma nova entrevista para a AOL Music, que adorariam trabalhar com a ex-estrela da Disney tanto na música e na TV, em seu seriado da Nickelodeon, “Big Time Rush“.

Quando se trata de música, tanto Big Time Rush e Lovato são fãs um do outro de música.

"Tão orgulhosa do meu amigo @1LoganHenderson e os meninos da @bigtimerush... seu novo álbum 'elevate' é tão bom!!", escreveu a cantora quando o álbum da banda foi lançado em Novembro.

Os meninos também elogiaram o álbum de Demi Lovato, assim, chamando-o de “incrível”.

"Nós adoraríamos fazer uma música com ela . Eu perguntei a ela", disse Logan Henderson. "Tudo isso levaria um dia para escrever e gravar uma música, e podemos fazer isso. Bem, eu não sei direito, mas imagino que seria realmente trabalhoso."

Outra coisa que seria “muito bom” é ter ela em seu seriado na Nickelodeon.

"Eu acho que para tê-la em nosso programa de TV iria ajudar a romper algumas fronteiras incríveis com a Disney e Nickelodeon", disse Kendall Schmidt. "Seria bem legal".

Nesse meio tempo, Big Time Rush está se preparando para seu novo filme que estréia no próximo ano. Eles prometem que será “selvagem”.

Um comentário: