quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

[MATÉRIA] Big Time Rush se preparando para uma "louca" turnê


Matéria: MTV.com
Tradução: Big Time Rush - Brasil

O Big Time Rush já têm grandes planos que começam dando inicio no Ano Novo. A partir de Fevereiro, os garotos, populares por seu programa na Nickelodeon, vão pegar a estrada em sua turnê intitulada Better With U' Tour.
A turnê conta com 16 paradas da banda pelos Estados Unidos, para promover seu segundo albúm recém-lançado, Elevate.
"Vai ser uma loucura", Carlos Pena disse à MTV News sobre o início da turnê. "A turnê de verão foi uma pequena amostra do que realmente é. Estamos fazendo algo como, 4 semanas básicamente um 'acampamento de treinamento' para a turnê, o que vai ser muito louco!" .
Os garotos do Big Time Rush estão passando por um treinamento rigoroso para entrar em forma para o que indica: um show de "muita energia".
"Você têm que se condicionar", disse Kendall Schmidt. "Porque isso é estar no palco por mais de 1 hora, principalmente para mostrar o que nós temos. E sabemos que temos muita energia no palco que equivale a 1 hora e meia de treino".Treinamento não é a única coisa que eles têm em mente - o grupo pretende ser fortemente envolvido em cada aspecto de planejamento da turnê.
"Precisamos reaprender um album totalmente novo", disse James Maslow. "Então nós temos que nos preparar, literalmente, como se tudo fosse um design novo, como a iluminação e efeitos de som e os passos de dança no palco. Então temos muito trabalho pela frente para esta turnê, mas estamos muito animados".
O Big Time Rush estará trazendo outra boyband consigo para a turnê: o grupo britânico One Direction, que fará a abertura de algumas de suas performances. No entanto, eles ainda têm um espaço aberto para a primeira etapa da turnê, e eles parecem já ter uma ideia de quem seria perfeito para ocupar essa vaga.
"Seria legal ter a Jordin Sparks", Pena disse. "Nós fizemos um episódio inteiro com ela, então só sair com ela essa semana seria incrível, por isso seria legal ter ela na turnê conosco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário