sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011 do Big Time Rush

























2011 foi provavelmente, um ano muito bom para as/os rushers. Mas também, um tanto difícil.
Difícil? É claro, a distância. No início do ano, choveram boatos de que o Big Time Rush viria ao Brasil. A falsa empresa @turnpopmusic, no twitter, iludiu todos/as nós, com as datas dos shows aqui, (próximo à março de 2012) e tudo isso foi descoberto como uma grande mentira. Mas tirando esse fato, 2011 foi um ano muito bom! Vários/as rushers novos/as surgiram!
Os garotos realmente elevaram. Se apresentaram em eventos com grandes artistas, como Lady Gaga, Justin Bieber, Demi Lovato... conquistaram mais fãs pelo mundo todo, tornaram-se mais reconhecidos. Garanto que 2012 será um ano ainda mais trabalhoso para eles, a terceira temporada já confirmada, para nossa felicidade e quem sabe um terceiro album? Não custa imaginar.
Pensando em comemorar a chegada desse novo ano, nada melhor do que uma retrospectiva de 2011! Confira esse especial, feito pelo blog, para vocês rushers, se relembrarem de tudo o que ocorreu nesse ano tão agitado.

Observação: Foram escolhidas apenas algumas ustream's, vídeos, fotos... para compor esse especial.

Ustream's

Ustream's, o que não fazemos para assistir essas transmissões ao vivo, dos garotos? Algumas duram apenas 5 minutos outras, até 40 ou mais. Escolhi as melhores ustream's que eles já fizeram nesse ano, e as reuni nessa postagem.

12 de Janeiro de 2011


13 de Janeiro de 2011


29 de Abril - uma ustream totalmente KAMES (Kendall e James).

Parte 1 - Link
Parte 2 - Link

18 de Outubro - essa ustream foi realmente especial. 1° os garotos estavam nos sets de gravação do Big Time Movie. 2° anunciaram o segundo album, Elevate, a data de lançamento e algumas das suas faixas.



Vídeos

Stephen resolveu postar em seu canal do youtube, variados vídeos (a maioria, divertidos) dos garotos do Big Time Rush aprontando. Grande parte deles, foi gravado durante os bastidores dos episódios da série.

As entradas no set...

            Carlos                                             Logan                                       Kendall
  

A grande apresentação do Big Time Rush (com aparição de Snoop Dogg!) no Kids Choice Awards 2011! Premiação musical oficial da Nickelodeon. Os garotos concorreram em 2 categorias (Melhor Grupo e Melhor Série de TV), porém perderam nas duas.



Apresentação de "Boyfriend" no Viva Comet Awards 2011



Big Time Rush no programa The View, em 21 de fevereiro



Para divulgação do single If I Ruled The World, na semana de estréia, James, Kendall, Carlos e Logan, postaram vídeos (separados) respondendo a pergunta: "O que você faria se dominasse o mundo?" de uma forma bem divertida! Confira-os.

Kendall                              James                                Carlos                           Logan

    

A revista teen americana, BOP and Tiger Beat, postou um vídeo em Agosto, com variadas cenas do Big Time Rush, em sessões de fotos, gravações... destinados a própria. É realmente bem divertido!



Big Time Rush em Indiana State Fair

"Any Kind Of Guy"



Quem diria que aproximadamente dois dias depois do show do Big Time Rush em Indiana State Fair, ocorreria uma tragédia no local? Antes do show do grupo Sugarland começar, o palco no estádio desmoronou encima do público. Foi um caso grave que gerou 4 mortes e mais de 40 pessoas feridas. Se não se lembra disso, clique aqui para conferir o vídeo da cena. Esse fato é um tanto antigo (Agosto), porém devemos destacar o fato que: poderia ser o BTR se apresentando nesse dia.

→ Um momento muito emocionante na carreira do BTR, foram as variadas paradas que realizaram em hospitais, fundações etc, para visitar seus fãs. Em Agosto, os garotos realizaram uma ação que deve ser relembrada aqui. A garotinha Jillian Bowman, de 10 anos e com câncer, realizou seu sonho de conhecer o Big Time Rush - de um jeito muito mais especial. Os meninos chegaram a dedicar uma música, no show que esteve presente, à ela. Confira a matéria, postada há um tempo no blog (seguida de um vídeo, exibido em um programa americano que retratava esse caso), clicando aqui.

Worldwide Day Of Play. 

Bom, não podemos nos esquecer desse evento da nickelodeon tão especial que ocorreu em nada menos do que em frente a casa branca (Washington, DC)! Com direito a aparição da família real.
O Big Time Rush, junto a outras estrelas da nick, agitaram o evento se apresentando para milhares de pessoas presentes. Confira tudo o que rolou no WWDOP 2011, clicando aqui

Big Time Rush no México

Em Outubro, Big Time Rush esteve no México para a abertura dos shows de Justin Bieber. Segundo os garotos, essa foi uma das melhores experiências que já tiveram em suas carreiras. Além disso, no México, ganharam um disco de ouro pelo primeiro album, B.T.R.



01 de Outubro - Big Time Rush abrindo o show de Justin Bieber, no México.

Worldwide (versão espanhol)


Mais vídeos do show? Clique aqui.

Em Dezembro, o BTR esteve em inúmeros eventos natalinos de rádios americanas. Um deles, Q102 Jingle Ball na Filadélfia havia artistas como Lady Gaga, All Time Low e Demi Lovato se apresentando no mesmo local que os garotos. Incrível, não?

Elevate live Q102 Jingle Ball 2011



Vídeo de divulgação para Better With U Tour



Em Fevereiro de 2012, uma nova tour do Big Time Rush começará. "Better With U Tour", focada no novo album, Elevate, será - segundo os garotos - realmente muito bem preparada e ensaiada. O primeiro show, ocorrerá em Las Vegas no Planet Hollywood em 17/02. Os responsáveis pela abertura do show serão a banda britânica One Direction e JoJo, cantora americana.

Música

Em 21 de Novembro, o novo album do Big Time Rush foi lançado: Elevate. Contendo 11 faixas (12 com Blow Your Speakers - bônus). Ouça-as, clicando em seu respectivo título, abaixo.

1. Music Sounds Better With U [videoclipe]
2. Show Me
3. All Over Again
4. No Idea
5. Cover Girl
6. Love Me Love Me
7. If I Ruled The World
8. Invisible
9. Time Of Our Life
10. Superstar
11. You’re Not Alone
12. Elevate

Elevate foi um sucesso, chegou em primeiro lugar no itunes, na semana de lançamento.

→ Faixas lançadas, paralelas ao cd, durante o ano:
Intermission - Link
Epic - Link

Fotos
Sessão de fotos para o Elevate.



Videoclipes 

Big Time Rush lançou quatro videoclipes ao todo, nesse ano: Boyfriend, Worldwide, If I Ruled the World e Music Sounds Better With U.

Boyfriend feat. Snopp Dogg



O videoclipe trata-se de uma viagem ao futuro. Snopp Dogg leva os garotos para 2099 em um clube noturno totalmente futurístico. Possui mais de 7 milhões de visualizações.

Worldwide



Não é exatamente um videoclipe oficial. É uma cena do episódio Big Time Break Up, no qual Jo (interpretada por Katelyn Tarver) irá partir para Nova Zelândia para a gravação de uma trilogia de filmes de sucesso e deixará Los Angeles... ou seja, Kendall e ela terão de terminar. O epi. é realmente emocionante mas não deixa de perder a graça de sempre. Ainda não tem data prevista de estréia, aqui no Brasil.

If I Ruled The World



É um videoclipe recheado de cenas dos garotos em lugares diferentes e com fãs. Não está disponível para visualização pelo BigTimeRushVevo (canal oficial de vídeos do Big Time Rush), portanto ainda não podemos conferi-lo em alta qualidade.

Music Sounds Better With U feat. Mann



O videoclipe, postado em Novembro no youtube, já possui mais de 2 milhões de visualizações. Podemos perceber em MSBWU, que os garotos amadureceram em relação aos seus clipes anteriores.

Sobre nós... encerramos esse ano com 782 postagens (apenas em 2011), 419 seguidores e em torno de 1,500 - 2,000 visitas diárias. Quero agradecer a todos vocês, leitores, por fazer desse ano, o melhor de todos em relação ao blog! Evoluímos muito de 2010 - 2011, assim como o BTR. E só devo agradecer a vocês. 2012 está chegando ai! Então, um feliz ano novo a todos.

Especial baseado apenas em postagens do blog. Texto original de Big Time Rush - Brasil* se pegar manter.

2 comentários:

  1. Muito bom,conheci o trabalho dos garotos há pouco tempo ,mas cada vez mais os admiro e gosto mais deles,aprendi bastante lendo o blog sobre a carreira e o jeito de ser deles.Obrigada :D

    ResponderExcluir