sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Big Time Rush estréia segunda-feira (27) na BAND!


Como postado há alguns meses, a rede bandeirantes adquiriu novas séries da nickelodeon, em sua programação. Uma delas, foi "Big Time Rush"! E finalmente, foi divulgada a data de estréia da nossa série predileta no canal. Confira a matéria, presente no próprio site da emissora, abaixo.

Novas atrações nas tardes da Band

Big Time Rush a nova banda / Divulgação

Kenan, Kel e uma boy band chegaram para arrasar
A partir desta segunda (27) duas novas atrações se integram à grade vespertina da Band. Na faixa das 15h00, antecedendo o MUITO+, entram no ar as séries KENAN & KEL e BIG TIME RUSH. [...]
Na sequencia entra no ar a série BIG TIME RUSH que mostra as desventuras de Kendall Knight, James Diamond, Carlos Garcia e Logan Mitchell, quatro jogadores de hóquei de Minnesota, que são subitamente levados para Hollywood pelo produtor de discos Gustavo Rocque para formar uma boy band de sucesso.
A série é estrelada por Kendall Schmidt (Kendall Knight), Logan Henderson (Logan Mitchell), James Maslow (James Diamond) e Carlos Pena (Carlos Garcia) e co-estrelado por Ciara Bravo (Katie Knight), irmã de Kendall, Stephen Kramer Glickman (Gustavo Rocque), um produtor de discos de sucesso; e Tanya Chisholm (Kelly Wainwright), sua assistente.
A série mostra a rotina dos garotos como hóspedes de um hotel e uma escola destinados a aspirantes a atores, cantores e outros artistas. No caminho para se tornarem famosos, os garotos entram em conflito com seu arrogante e estridente produtor, que obedece a Arthur Griffin (Matt Riedy), o líder das empresas  que bancam o projeto e um bilionário excêntrico, que está sempre ameaçando demitir Gustavo e Kelly.
As séries KENAN & KEL e BIG TIME RUSH são as atrações na faixa das 15h00, de segunda a sexta.
E vocês, o que acham dessa notícia? Comentem.

5 comentários:

  1. Só irá passar nesse horario!não irá passar a noite?

    ResponderExcluir
  2. É uma boa notícia para o reconhecimento da banda aqui no Brasil. Quem sabe com isso agiliza a vinda deles para o país. Sucesso para eles!

    ResponderExcluir
  3. que legal meu pai tava pensando em tira a sky e eu vou assistir na tv legal
    por que maneiro maiorias do meus amigos não asssistir agora vão todos assistir
    e a bom para o btr vai fica mais famosos

    ResponderExcluir
  4. eu to muito feliz e alegria ate ovo de pascoa do big tim rush eu to no paraiso dos rushers

    ResponderExcluir
  5. mto mto mto feliz
    é bom q aki no Brasil eles ficam
    mas famosos, pq aonde eu moro quase ninguém conhece eles.
    agora eu vou poder ver na sky e na tv msm. q boom. XD

    ResponderExcluir