domingo, 23 de janeiro de 2011

Boyfriend ft. Snoop Dogg - AOL.


O site da AOL Radio, fez uma matéria sobre a música Boyfriend do BTR, com a participação do Snoop Dogg. Confiram:

'Boyfriend' do Big Time Rush com Snoop Dogg - Nova música

Big Time Rush, estrelas do show da Nickelodeon com o mesmo nome, lançou uma versão da canção "Boyfriend" com participação de Snoop Dogg.

O rapper abre a nova canção com um verso em que ele faz um apelo para ser seu namorado. "Eu posso levantar seus pés como um comissário de bordo", insiste. "Vou enviar este carro para você, você vai dirigí-lo?"

A faixa abre uma canção pop descontraída com uma batida estilo R&B enquanto os membros da banda se revezam a entregar seus argumentos para que uma garota dê uma chance, concluindo com o gancho, "Tudo que eu realmente quero é ser seu namorado, namorado, n-n-namorado, n-n-namorado".

A versão original, sem Snoop, de "Boyfriend" aparece no álbum de estreia do Big Time do Rush, intitulado 'BTR'. A canção foi produzida por Lucas Secon, que já trabalhou com Cee-Lo Green, Kylie Minogue e Sean Kingston.

'Big Time Rush' da Nickelodeon, um espetáculo sobre quatro caras que se reúnem para formar uma boy band, começou a ser exibida em 2009. A linha entre a ficção e a vida real tornou-se fina, com o lançamento do álbum do grupo "BTR" no final de 2010.



Você pode ouvir 'Boyfriend' do Big Time Rush na estação New Pop First da Radio AOL.

E se quiserem ler a matéria (em inglês) no site, clique aqui!

CRÉDITOS BTR-BRASIL*se for pegar manter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário