quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

USTREAM

Vocês já devem saber, que o nosso grupo favorito fez uma USTREAM hoje as 21:30. Muitas pessoas ficaram esperando até 3 horas antes de começar, no CHAT da página.
Eles se atrasaram uns minutinhos, mas fizeram uma ustream maravilhosa ! Ah, e é claro, que como era muita gente assistindo, alguns computadores (como o meu) travaram, e não conseguiram ver. (como eu )
RESUMINDO: Eu não consegui ver !! Porque meu computador travou, e fiz de tudo para assitir, reiniciei 2 vezes... e nada... nem vi, nem ouvi um segundo da ustream =(

Pra quem não viu... não fiquem tristes, que concerteza terá mais alguma !!

Ahh... e como eu não vi, não pude tirar os "prints" da página =(
Mas eu consegui alguns, em uma tumblr =D !!

Confiram abaixo:








AHH e o melhor de tudo, é que eles disseram BRASIL !! (#morri)
E também fizeram um coraçãozinho pros fãs... ownn *--*


CRÉDITOS PELAS IMAGENS: TUMBRL<< LINK
CRÉDITOS PELO TEXTO BTR-BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário