sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Carlos compra casa de 1,5 milhões de dólares


O Los Angeles Time fez uma matéria dizendo que o Carlos havia comprado uma mansão de US $ 1,5 milhões de dólares em San Fernando Valley.
Confiram a matéria abaixo:

Ator, cantor e galã entre Carlos Pena Jr. comprou uma casa em estilo mediterrâneo em San Fernando Valley para perto de sua cotação de US $ 1,5 milhões.

A vila de 6.000 metros quadrados, está situado fora da estrada em um lote fechado. Tem um pátio de pedra paver com uma fonte. A porta da frente personalizado, com o vidro com chumbo e chanfradas e luzes laterais, se abre para um vestíbulo de dois andares com piso de pedra calcária, escadaria curva e lustre de cristal.

Há cinco quartos e quatro banheiros. A suíte master tem uma lareira em mármore, com cornija de lareira de madeira esculpida e portas francesas que abrem para uma varanda. O banheiro principal possui duas tabelas de vestir, um chuveiro de vapor de mármore de grandes dimensões com vidro jateado e uma lareira de pedra.

A cozinha inclui uma ilha com uma pia de alimentos e armários planejados. A casa também tem uma adega, que seu novo proprietário é idade suficiente para o estoque. Senta-se na área ajardinada, com piscina, spa e piscina casa.

Pena, 21, canta com a música pop da banda Big Time e Rush interpreta o personagem Carlos Garcia na série da Nickelodeon "Big Time Rush" (2009-presente). Ele já apareceu em "Summerland" (2005), "Judging Amy" (2005) e "ER" (2004).

Ainda não sei se é verdade, mas parece ser bem convincente não é ?
Confiram a matéria no site clicando aqui!
 
CRÉDITOS Tudo sobre BTR
CRÉDITOS BTR-BRASIL*adaptações ao texto.

6 comentários:

  1. carlos lindooo <333 ( @BTimeRLove aqui )

    ResponderExcluir
  2. O Carlos é lindo mas o Logan é uma perfeição q eu n consigo descreever!!!!!!!!
    O Big time Rush é uma banda de mto sucesso!!
    Porem os vocalistas (Kendall,James,Carlos e Logan)são maravilhosos!!!!
    Juntando musica + beleza x 4 = BIG TIME RUSH

    ResponderExcluir