terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ESTRÉIA da 2° temp !


Muitos já estão dizendo que a 2° temporada do BTR irá estreiar em Abril, segundo o site wikipédia.
Mas nem sempre as informações desse site são verdadeiras, por isso andei pesquisando e encontrei uma informação diferente. Confiram:

"A Nickelodeon estreia dia 21 de fevereiro, às 19h30, a segunda temporada da série Big Time Rush. O programa acompanha as divertidas aventuras de quatro amigos em busca do sucesso em Los Angeles.
Durante a semana de estreia da segunda temporada, o canal apresenta de segunda a quinta, um episódio inédito sempre às 19h30. E no sábado, dia 26 de fevereiro, reapresenta o segundo filme da série: O Show Do Big Time Rush."
BLOG LINE-UP

Bom, eu não sei qual é a verdadeira, e nem se são verdadeiras hehe'. Mas o melhor é esperarmos a NICK divulgar =/

CRÉDITOS BTR-BRASIL*se for pegar manter.

Um comentário:

  1. EU AMO BIG TIME RUSH EU TENHO UNS 10 POSTERS DELES E ELES VÃO VIR PRO BRASIL NÃO VO PERDER E EU AMO TODAS AS MUSICAS DELES

    ResponderExcluir