quinta-feira, 17 de março de 2011

JAMES MASLOW TEM QUEDA POR EMMA WATSON!


O nosso divo James Maslow, disse em uma entrevista que têm uma queda por Emma Watson! Confira a matéria abaixo:

O cantor da boy band ficou impressionado com as meninas Inglesas que ele conheceu em uma visita ao país, e admitiu que tem estado intrigado para conhecer Emma Watson, Hermione Granger na franquia "Harry Potter" de filmes.


Ele disse para o Showbiz: "meninas britânicas são bonitas, o sotaque realmente ajuda. Tínhamos um casal de nossos fãs no aeroporto e por isso eu twittei que os nossos fãs britânicos são bonitos, e logo eu comecei com 6.000 tweets de volta dos outros estados como, 'oh - então nós não somos bonito? Eu disse: oh não, não, não, não é isso que eu estava dizendo!Mas eu admito, minha paixão desde que eu vi o primeiro filme de 'Harry Potter' foi Emma Watson. Especialmente com os cabelos curtos, tudo o que eu ouvi sobre ela é tão bom. "


Seu colega, Kendall Schmidt, disse que apesar de terem tido seus olhos em algumas garotas, não tenho pensado até as linhas boa introdução para usar sobre eles ainda. Ele disse: "Nós não estamos muito grande em pegar na linha, eu gosto de dizer 'oi'. Se eu vejo uma menina que eu gosto em um bar; eu vou subir e perguntar o nome dela, eu gosto quando elas pedem o seu primeiro nome e vai embora"

AAAAAAAAAH Ainda bem que é só uma "queda" por ela ... #RUN

2 comentários: