sábado, 3 de dezembro de 2011

Vocalista da banda All Time Low, esclarece rumores sobre BTR ter 'roubado' a música "No Idea"


Logo no dia do lançamento do ELEVATE, surgiram boatos de que o Big Time Rush havia roubado a música No Idea, da banda All Time Low. Em recente entrevista para a PopCrush, o vocalista da banda esclareceu esses rumores. Confira abaixo a matéria.

Pop Crush: O Big Time Rush apenas colocou uma versão de "No Idea" em seu novo CD. Eles roubaram essa música?

Alex: Não, eles não roubaram. [risos] Na verdade, eu descobri que eles são grandes fãs da nossa banda, e como muita gente sabe, eles não são inteiramente uma 'banda real'. Eles são personagens de um programa de TV. Então quando uma banda não existe na vida real, são mais focados em fazer episódios para o seu show, meio que um The Monkess de volta ao dia.
Então o que aconteceu, foi que eles manifestaram esse interesse pela nossa música, que eu escrevi com Tricky e Dream, e eles nos perguntaram de poderiam fazer uma adaptação para gravarem. E foi uma daquelas coisas que eu pensei: "Por que não?".

Nota: The Monkess foi uma série de TV de 1960, e uma banda também, igual ao Big Time Rush.

Créditos: The BTR Fan Club - pela tradução.

5 comentários:

  1. Como assim "não são uma banda de verdade"? Quem eles pensam que são! I am no idea for it! 

    ResponderExcluir
  2. o big time rush não pegou nem uma musica desses lezados

    ResponderExcluir
  3. Nossa, o BTR é fã deles e eles ao invés de elogiar o BTR e suas músicas, diz "não são uma banda de verdade".Imagina ouvir isso de seus ídolos?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. q cara sem noção meeu, claro q o BTR é uma banda de verdade, como q o cara fala uma coisa dessa dos meninos q são fãs dele, aaffff.

    ResponderExcluir