domingo, 19 de dezembro de 2010

HORÁRIO - FILME



Muitos sabem, que neste final de semana a partir das 14:00, vai passar na nick, uma maratona de filmes, de diversos seriados. Minha amiga Clá do NICK-LOVERS disse para mim, por email que ia passar o filme do BTR (o do 1° episódio) nessa maratona. Ontem (sábado) não passou, então conclui que ia passar hoje. Fui olhar nos horários da minha TV, e mostrou que ia passar domingo 19/12 as 17:00 e as 20:00.Não sei se é o horário correto, mas vale a pena dar uma conferida nesses horários, no canal da nick, pois ninguem quer perder nada do BTR né ? Se vocês quiserem se prevenir mais ainda, liguem a TV em cada 30 min. para ver se o filme está passando. ☺

Eu estou fazendo isso, e acho que vários fãs do BTR também não querem perder o filme !

CRÉDITOS: BTR-BRASIL*se for pegar manter

Nenhum comentário:

Postar um comentário