sábado, 4 de dezembro de 2010

SELO DE QUALIDADE

Pessoal, vamos receber um selo de qualidade do blog *TudyTeen* ! Mas para isso ocorrer o blog tem que fazer algumas coisinhas...

1-Repassar o selo à 10 blogs
2-Avisar para cada um dos blogueiros que receberam o selo
3-Falar 10 coisas sobre mim

Como quero muito receber esse selo, vou colocar tudo o que tenho que fazer completo abaixo.
 Quem não quiser ler, nem precisa é só mesmo para o blog ganhar + 1 conquista.

BLOGS para que repassei o selo:

TKMNOTICIAS
ISATK-FA
VIVI OHANNA
COISINHAS 4 YOU
LL TUDO
BLOG DA ISA TKM TKMAZ
BLOG LOUCA MISTURA
MODAS O BLOG
ISA TKM BIZ
TALITA F GIRL

E agora 10 coisas sobre mim:
  1. Sou escorpiana
  2. Tenho 12 anos
  3. Já fiz caratê (não faço mais)
  4. A-M-O BIG TIME RUSH (dãã) e ISA TKM/TK+
  5. Sou fanática por HARRY POTTER, tenho livros e todos DVDS, e não perco uma estréia
  6. Sou muito inteligente
  7. Minha matéria favorita é informática
  8. Minha cor favorita é lilás
  9. Tenho 4 bichinhos de estimação, um hamster e 3 passarinhos
  10. Amo postar no blog e me dedico totalmente a ele.
Então é isso pessoal, acho que agora conquistamos esse selo, tão bonito:



Nenhum comentário:

Postar um comentário