quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

PRODUTOS do BTR !

Pessoal, encontrei um site oficial da sony music, no qual você pode comprar vários produtos do BTR ! São blusas e kits, contendo várias coisas dentro (CD,BLUSA,PULSEIRA,POSTÊR...) para acessá-lo clique aqui!
E nele você irá encontrar várias blusas como essas abaixo:




E kits como esses:





Bom, eu não sei se dá certo comprar uma coisa importada dos EUA, porque eu nunca comprei... mas talvez irei comprar algo, lembrando que lá se compra em dólares, portanto quando olharem o preço no site, terão que fazer uma conversão para o real.
Encontrei o site no qual se faz a conversão, é bem simples e fácil de fazer. Para acessá-lo clique aqui
Fiz um teste e deu certo, coloquei o valor de um dos kits do BTR $39,99, e ele o converteu para o real, ficando o valor aqui no BRASIL dê R$68,83
Façam isso, para quem quiser conferir o preço original de um dos kits !


CRÉDITOS BTR-BRASIL*se for pegar manter

8 comentários:

  1. ooooow sou mega fã do big time rush mais aqui no brasil eles não são tantos conhecidos portanto que não a revistar com entrevistas com eles é raro você conseguir achar portanto que estou guardando dinheiro pra compra o novo cd deles que encontrei no mercado livre pois o site deles é maga complicado de comprar e o frete é um absurdo portando adorei o bog que você criou ficou grato com as notícias que você sempre posta adorei em fim obrigado

    ResponderExcluir
  2. se bem que eu havia criado um fã clube para todos os rusher mais em vista nunca consegui customizar mais fim um tumblr especialmente para todos nós rushr e em breve ficará pronto

    ResponderExcluir
  3. Eu sou super mega fã do btr , e eu quero acha os materias escolares do big time rush , mais ta dificil , só achei a agenda

    ResponderExcluir
  4. eu tambem sou uma mega fan deles eu encontrei 2 cadernos e a agenda

    ResponderExcluir
  5. voltem por favor com a serie era muito show e muito emocionante?????!!!

    ResponderExcluir