quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

[VOTAÇÃO] Gatos - ATREVIDA


Pessoal, acho que muitos de vocês conhecem a revista Atrevida, bom eles começaram a fazer um especial de GATOS, e todos podem votar no site no seu preferido. Dessa vez os nossos divos Kendall Schmidt, James Maslow, Carlos Pena jr. e Logan Henderson também estão incluidos na votação !! Fiquei em uma duvida cruel em quem votar hehehe

Então pessoal, votem no seu predileto, porque eu acho que só pode votar 1 vez, pois se votar + de uma,em um "gato" diferente eles anulam seu voto anterior...

Então é isso ai ! Cliquem aqui para votar

Abaixo, deixei algumas fotos, que considero minhas favoritas de cada um deles, assim quem sabe dá pra ajudar a votar em um só ;-)


Logan Henderson

Carlos Pena

Kendall Schmidt

James Maslow
CRÉDITOS BTR-BRASIL*se for pegar manter fomos os 1°'s a postar !

2 comentários:

  1. são todos tão gatos que assim fica até dificil de votar lindos,fofos,gatos e educados como discrever big time rush em uma só palavra? porque não tem tido mais materias sobre esses gatos?

    ResponderExcluir