segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Música da Semana - Stuck

Pessoal a música dessa semana é Stuck, ela tem um estilo mais calmo do que as outras músicas do BTR, mas também é muito bonita.

Confiram o vídeo (não oficial) da canção e com várias fotos dos garotos do BTR



E abaixo vocês conferem a letra traduzida da música

Stuck - Preso


Havia tantas coisas que, eu nunca consegui dizer
Porque eu estou sempre a língua amarrada com as minhas palavras ficando no caminho
Se você pudesse ler minha mente
Então todas as suas dúvidas seriam deixados para trás
E cada pequena coisa que seria cair no lugar
E eu gostaria de gritar para o mundo
Veriam você é minha garota
Mas eu continuo ficando preso preso
Mas eu nunca vou desistir até
No meio de um dia perfeito
Estou tropeçando nas palavras para dizer
Porque eu não quero manter você adivinhando
Mas eu sempre acabo ficando preso preso
Mas eu nunca vou desistir até
Eu estou fora de apenas uma chance desperdiçada
diga-me que não é duas senhoras
Mas mesmo o amor é duro para me manter
Mas eu não estou louco
Mantenha ficar preso preso
Mas eu nunca vou desistir até
No meio de um dia perfeito
Estou tropeçando nas palavras para dizer
Porque eu não quero manter você adivinhando
Mas eu sempre acabo ficando preso preso
Mas eu nunca vou desistir até

CRÉDITOS BTR-BRASIL*se for pegar manter

Nenhum comentário:

Postar um comentário