terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

CHAT - BTR


Encontrei o video do CHAT que o BTR fez ontem de manhã no bravo.de !
Confiram abaixo:

PS: Ele não possui imagem, apenas texto.



E se você quiser ler a tradução de todas as perguntas e respostas que ocorreram no chat, é só clicar na guia abaixo, "leia mais >>>"

Pergunta: quem são os ídolos de vocês?
BTR: Nossos pais.
BTR - James: Justin Timberlake

Pergunta: James consegue realmente falar em alemão?
BTR - James: algumas palavras. Estamos aprendendo a falar, a cada dia que passamos aqui.

Pergunta: Quando vocês vão voltar para a Alemanha?
BTR: Vamos voltar em Abril.

Pergunta: Vocês gostaram da Alemanha?
BTR: Nós adoramos! Nós gostamos das casas antigas.
BTR - Carlos: As mulheres são muito bonitas. Eu vou voltar e procurar uma namorada.
BTR: Nós todos procuramos por uma namorada alemã.

Pergunta: Carlos, quantos anos você tem?
BTR - Carlos: Eu tenho 21.

Pergunta: Vocês gostam de pandas?
BTR: Claro! Nós os amamos.

Pergunta: Vocês estão empolgados pela segunda temporada que vai estrear na Alemanha?
BTR: Foi bem divertido. Esperamos que vocês gostem!

Pergunta: Até quando vocês vão fazer música juntos?
BTR: Enquanto as fãs estiverem nos apoiando.

Pergunta: Meu nome é Vanessa, e é muito bom estar conversando com vocês. Então, minha primeira pergunta é: vocês têm muitos amigos fora do BTR?
BTR: Nós somos amigos, mas temos vários também fora do programa, também. Nós fomos todos juntos quando fomos para praticar snowboarding, nos dias de folga.

Pergunta: Hey meninos, quando vocês voltam para a Alemanha para dar um show, na turnê?
BTR: Vamos voltar em Abril!

Pergunta: Carlos, qual é o seu programa de TV favorito? E você tem namorada? Isso foi só uma pergunta.
BTR - Carlos: Eu gosto do programa "70ies". E eu estou procurando uma namorada.
BTR - James: Eu adoro o programa "Entourage", e eu estou procurando uma namorada também.

Pergunta: Vocês estão animados para ir pra Londres? Eu estou saindo da Holanda pra ver vocês!
BTR: Nós estamos animados sim! Nós temos uns amigos de Londres, que vamos conhecer.

Pergunta: Vocês gostariam de vir pra Suíça?
BTR: Nós estaremos lá em breve.

Pergunta: Vocês estão vindo pra Holanda?
BTR: Nós iríamos na próxima turnê, em Amsterdam.

Pergunta: Qual de vocês decidiram o nome (da banda)?
BTR: Era uma expressão de hóquei, e todos nós demos o nome.

Pergunta: Hey BTR! Qual é a sensação de ser uma estrela?
BTR: Nós não nos sentimos como estrelas. Nos sentimos como pessoas que estão sendo reconhecidas pelo seu trabalho, e estamos muito felizes com isso.

BTR: Desculpe, mas temos que ir agora. Nós desejamos a vocês muita diversão, e esperamos vê-los em breve na Alemanha, em outros shows. Nós amamos todos vocês, e estamos procurando uma namorada alemã :)
 
Haha' muito legal não ? *--*
 
CRÉDITOS BTR-BRASIL*se for pegar manter

2 comentários:

  1. namorada alemã ? nein nein , tem que BRASILEIRA ;p UAIUEOIAUEIO são fofos dms <33

    ResponderExcluir
  2. a q odio aaaaaaaaaaaaa droga num gosti kkk gostei sim kkk amu btr!!!james i love!!

    ResponderExcluir