domingo, 6 de fevereiro de 2011

Recado do BTR


O site do BTR-TV, que informa aos fãs da série, postou um recado, que os próprios garotos, Kendall, James, Carlos e Logan, aprovaram (segundo eles). Confiram abaixo (já traduzido).

"Isso não é nada relacionado a Big Time Rush, mas este post é aprovado pelo Big Time Rush.

Nos dois dias anteriores, uma série de eventos tiveram lugar que me fez reavaliar meu olhar sobre a vida. Eu gostaria que todos lessem esse post* terem um segundo para refletir sobre o seu dia. Você já quis dizer: "Eu te amo", para aqueles que significam muito para você? O que você faz para mostrar seu amor e agradecer por essa pessoa?

Crianças: Dedique alguns minutos do seu dia. Quando o seu pai (s) / tutor (s) voltar para casa a partir de amanhã o trabalho, sente-se com eles. Pergunte a eles como foi o seu dia. Ofereça-se para ajudar com o jantar, lavar roupa ou limpar a casa. Essas pequenas coisas significam mais do que você imagina para seus pais. Mostre o seu amor aos seus irmãos também. Salve a sua mesada e compre ao seu irmão ou irmã um pequeno presente. Ele não precisa ser o mais novo jogo de vídeo-game, mas fica-lhe algo significativo.

Pais: O seu filho manifestou algum interesse em um novo programa de TV, vídeo game ou livro? Tire um tempo para se sentar com seu filho e assistir ao novo programa de TV com eles. Sente-se e jogue com ele, seu novo vídeo game. Leia o novo livro para seu filho. Essas pequenas coisas significam muito para as crianças, embora não possa expressá-las. O seu filho mencionou uma banda sair em turnê ou querendo fazer uma viagem de estrada? Leve ele para ver o show, ou o leve as (por exemplo), Cataratas do Niagara. Eu sei que nem todos podem dar ao luxo de fazer isso, mas tente salvar alguns dólares aqui e ali para salvar-se.

Mas no final do dia, dizer-lhes que os ama ... e realmente a sério. Você nunca sabe se verá o seu pai (s) / tutor (es) / crianças novamente ou se será capaz de compartilhar suas memórias e se divertir com eles novamente. A vida pode ser levada tão rápido, e você saberá que não importa o que aconteceu, que o seu pai (s) / tutor (s) / filhos foram realmente feliz e se sentiram amados antes de tomarem o último suspiro."

O que eles disseram ficou simplesmente perfeito, uma mensagem muito bonita para refletir as ações que temos que ter em relação a nossa família.
Comentem o que acharam ☺* eu realmente amei.

CRÉDITOS BTR-BRASIL*se for pegar manter

4 comentários:

  1. Juro que chorei muito, sabia que eles eram muito bons com a mídia mas não sabia sobre esse lado "família" que eles tem ! Mais um motivo para ama-los !!

    ResponderExcluir
  2. meu , que coisa LINDA ! sério , isso só me faz a cada vez mais amá-los <33

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. AIIIIII QUE FOFOSSSS ninguemmmm pode ser melhor ke eles.sério aki to tentando me segurar para nao choraR

    ResponderExcluir