quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Matéria - BTR na Atrevidinha


A Revista Atrevidinha fez uma matéria sobre o BTR em seu site !! Eles falaram um pouco sobre a série, e sobre cada um dos garotos. Eu acho que ela também deve estar na revista deste mês, mas ainda não está confirmado.

Confiram a matéria no site, clicando aqui!

E além disso a galeria de fotos da revista, possui já 3 imagens do BTR haha' =D

Se vocês clicarem na guia "Leia mais >>>" abaixo, poderão ler a entrevista =)



"Luz, Câmera, Ação !"
Com vocês: Big Time Rush, a nova mania do momento



Muito mais que passos bem coreografados, musiquinhas fofas e rostinhos bonitos. É assim que as fãs definem a banda que saiu do faz de conta para a realidade. Se você também se jogou nesta mania, leia esta matéria e saiba tudo sobre os gatos do Big Time Rush. Mas tome cuidado, conhecer esses garotos um pouquinho mais de perto pode trazer danos irreparáveis, afinal, apaixonar-se é inevitável!

Das telonas para as telinhas Quatro garotos, jogadores de hóquei, populares e com uma vida bem normal na cidade onde moram, de repente estão rumo a Los Angeles para participar de um reality show e se tornar a mais nova sensação da música pop. Parece até história de filme, e realmente era, até o Big Time Rush se tornar série de TV e acompanharmos a trajetória destes quatro gatinhos em busca da fama.

Com cabelos descolados (com direito a franjinha à moda Justin Bieber), sorrisos branquinhos e coreografias de dar inveja aos Backstreet Boys, a boy band causou surtos histéricos até mesmo entre as garotas mais comportadas. Com 20 episódios, a primeira temporada começa do ponto final do filme (que também se chama Big Time Rush), ou seja, com a mudança dos garotos para a Califórnia, quando eles vão morar no Hotel Palm Woods (um hotel especial para artistas) e têm de aprender a lidar com a saudade de casa, com as diferenças entre as pessoas e principalmente com o escandaloso Gustavo Rocque, o empresário da banda que os trata como se fossem seus cãezinhos de estimação. A segunda temporada da série estreia por aqui no dia 21 de fevereiro no canal pago Nickelodeon, com as novas aventuras dos garotos pelo showbiz.


Participações especiais
Se você pensa que apenas nós, simples mortais, caímos de amores por esses quatro gatinhos, está muito enganada. Até as famosas estão se rendendo ao charme da banda! Nicole Scherzinger, integrante do grupo Pussycat Dolls, sentiu que a fórmula era de sucesso participando do filme que daria origem a série. Miranda Cosgrove (nossa diva Carly, de iCarly) participou do episódio especial de Natal cantando All I Want For Christmas Is You, e o rapper Snoop Dog também não ficou de fora desse episódio e deu uma palhinha em Let’s Stay In Our PJ’s (All Christmas Long).


QUEM é quem?
Carlos, James, Logan e Kendall são os nomes dos garotos que andam nos arrancando boas gargalhadas e involuntários suspiros (ai, ai...)! E se você ainda não os conhece, não tem problema, a Atrevidinha apresenta cada um deles para você não ter dúvida na hora de escolher o seu Big Time Gato preferido!

CARLOS Garcia
Superfã de hóquei, ele sempre vive com o seu capacete embaixo do braço e é o personagem que mais nos garante risadas. Apesar de ser filho de um policial rígido, o gato é megacarinhoso e amigo para todas as horas. Está sempre pronto para divertir os outros integrantes da banda ou ajudá-los de uma maneira atrapalhada, como sugerindo que tenham pensamentos felizes com gatinhos quando começa uma briga. Ele é tão fofo que até dá vontade de levar para a casa!

NA VIDA REAL...
Quem interpreta o Carlos é o (também) Carlos Pena Jr., um jovem de 21 anos, nascido em Weston, na Flórida. Ele já fez participações em séries como ER, Manual de Sobrevivência Escolar do Ned e Judging Amy. Apesar de atuar em tantos seriados legais, seu talento só foi devidamente reconhecido quando entrou para Big Time Rush e mostrou ao mundo que, além de atuar, manda muito bem cantando.

KENDALL Knight
É o líder do grupo, está sempre metido em encrencas (e leva todos junto!). Se a Big Time Rush existe é graças a ele. Isso porque foi ele quem foi convidado para virar artista, mas só aceitou quando seus três amigos puderam ir junto. Era para ele ser o bad boy da banda, mas recusou (para nossa alegria, afinal preferimos mesmo que ele seja apenas o loiro bonitão!). Nunca imaginou ser tão famoso, mas agora que está rumo ao topo, a única coisa que quer é desfrutar o momento e ser uma superestrela.

NA VIDA REAL...
O loirinho Kendall Schmidt vem do Kansas e é um dos mais novinhos do grupo, assim como James, tem 20 anos. Seu talento está no sangue: os dois irmãos do gato também são atores. Parece que o sobrenome conhecido unido ao talento fez o gato conquistar vários papéis. No currículo de Kendall estão incluídas participações em séries como Gilmore Girls, Frasier, ER, CSI e Whitout a Trace. Kendall é o Big Time Rush com o maior número de participações na TV (veterano!).





LOGAN Mitchell


Todo grupinho de amigos tem o seu nerd, e no Big Time Rush ele é Logan, um gatinho superinteligente que adora Matemática e não funciona quando está sob pressão. É o mais pé no chão da turma e faz questão de mencionar os prós e contras de tudo antes de fazer qualquer coisa. Por isso, é ele quem sempre resolve os problemas que aparecem. Tímido, o gato só se solta mesmo quando está com os outros meninos da banda, e acaba descobrindo que cantar é sua grande paixão.

NA VIDA REAL...

O fofo Logan Henderson tem 21 anos, nasceu no Texas, mas se mudou para a Califórnia aos 15 anos. No seu currículo acumula uma participação na série Friday Night Lights e tem BFFs de infância famosérrimas como Demi Lovato (eles estudaram no mesmo colégio) e Selena Gomez. E boa notícia meninas, o gato bateu um papo com a Atrevidinha e nos contou que já namorou uma brasileira e tem a maior vontade de vir pra cá arrumar uma namorada. E aí, quem se candidata?

JAMES Diamond

É o único dos gatos que já tinha vontade de ser cantor e, apesar de cantar superbem, ele se destaca mesmo é pelo cabelo e sorriso de dar inveja a qualquer um. Também não é por menos, ele é vaidoso e tem o maior cuidado com as madeixas, seu pente da sorte está sempre a postos para abaixar qualquer fio rebelde que ameace seu penteado. Ah! Ele também é viciado em bandanas e quer que todos os integrantes do grupo também se tornem adeptos dessa moda. James até vira outra pessoa quando usa bandanas na cor roxa, o Bandana Man. Vai entender!

NA VIDA REAL...

O gato James Maslow nasceu em Nova York, mas se mudou bem pequenininho para a Califórnia. Ele tem 20 anos e desde os 5 treina o vozeirão. E parece que tanto treino deu certo, porque ele até já ganhou prêmios cantando com a companhia de ópera The San Diego Opera (uau!). James já fez uma participação especial em iCarly e na época até rolaram boatos de que ele estava de namorico com Miranda Cosgrove, mas nada foi confirmado.


NOSSA... eu adorei essa matéria *--* ficou perfeita !

CRÉDITOS BTR-BRASIL*se for pegar manter


3 comentários: