segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Recados do BLOG


 
Pessoal, eu queria avisar a vocês, que talvez eu deixe de postar alguns dias. O motivo é que a C.P.U do meu computador não está funcionando tão bem, ela nem sempre liga. E também por causa da minha escola; eu começarei a ficar de tarde alguns dias, por isso eu vou começar a postar mais no periodo noturno.☺

Talvez eu faça um concurso no blog, para um novo postador(a) mas nada confirmado.

PS: Não quer dizer que eu deixe de postar algumas notícias, ou me atraze para postar as novidades do BTR.
Isso é só um aviso, caso isso ocorra

Ah, e eu queria agradeçer a todos os leitores & seguidores do blog !!! Estamos com um ótimo progresso, de visitas, graças a vocês !
Obrigada !!

10 comentários:

  1. Eu amo Big Time Rush e amaria fazer parte desse blog q eu amoooo, posso por favor ???

    ResponderExcluir
  2. Big Time Rush pra mim,foi um dos melhores series que eu já vi.Os caras atuam muito bem,mas pra mim quem atua mais é o Logan,ele sim é o melhor.E se eu o conhece-lo algum dia ele será meu melhor amigo.

    Logan:vc sempre será o meu melhor.

    S2-S2-S2

    ResponderExcluir
  3. eu amo o Big time rush e se puder quero mandar uma mensagem a ele i love Big time rush
    i love logan

    ResponderExcluir
  4. bom o Big Time Rush e tudo p mim eu aprecio muito o trabalho que os meninos fazem bom isso me fascina...

    ResponderExcluir
  5. oi meu nome é milena eu ten 15 anos e eu amo muito vcs eu queria conhecer vcs pessoalmentes eu sou eu falo em portugues eu choro dia a noite por causa de vcs,vcs nao sai da minha cabeça o dia todo pesando em vcs principalmente do logan,mais eu amo todos vcs o meu sonho é participar no seu progama na nick participar da suas vidas e muito mais eu te amo big tame rash se algums de vcs ficarem interessados em mim pode entrar em contato comigo e tambem eu amo as suas musicas vcs sao de mais alem de serem ums gatinhos eu quero namorar com algums de vcs ou qualquer coisa mais eu quero conhecer vcs por favor eu sei que vcs tem muitas fãs mais eu sou a sua fan numero 1 se vcs quiserem podem entrar em cotato comigo numero 98466235 ou mande uma mensagem para o meu e-mail e milena1%olhogrande@hotmail.com bjs e muito suceso

    ResponderExcluir
  6. eu sou fan seu queriia que vc viese ate no brazil em cuiaba mt fazer un shou pq nao tenho dinheiro pra ir em outra cidade
    me mande um sms pra min 065 92014482 - 65 81243656 - 65 96821103

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logan hi my name is julia l really liky the big time ruhs and all of you logan LOVE YOU VERY kisses will and only one thing l am brazilian l live in rio de janeiro but l wenton google and put it in the translator and got senda messege to you and you sertesa you would understand everything l was disendo kisses to you with great affection.

      Excluir
  7. viu gente agora é para os fans do big time ruhs sou eu julia a menina de 11 anos a que escreveu em engles vcs acharam que o big time ruhs vai conseguir ler o que vcs escreveram pensa e só entrar no tradutor gente botar o que vc quiser e copiar e depois mandar para ca pronto vio é facio. Fas quenem eu

    ResponderExcluir
  8. sou eu de novo agora eu quero falar para o big time ruhs vcs são de mais eu amo vcs amo o carlos o jeimes o logan e o kendal vcs são fedra se eu um dia podesse conhese-los seria o melhor dia da minha vida mil beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi meu nome é Thatyanne eu amo vcs muito to fazendo curso de inglês sor por causa de vcs amo muiiiito muiiiito mesmo vcs espero que um dia eu o conheco bjs bjs bjs amo vcs muiiito

    ResponderExcluir