segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Novo Tweet - @JamesMaslow


Parece que os garotos ainda tem um longo percurso de cidades para visitar ! O James twittou a poucos minutos, que ele & o btr estão prestes a sair de Tampa, e indo para Atlanta ! Além disso eles tem 5 paradas em rádios amanhã e mais 28 cidades depois de tudo isso !! Nossa... parece que eles ainda vão ter que viajar muito *o*

Confiram o tweet dele abaixo:

Tradução: "Prestes a sair de Tampa e de cabeça para Atlanta. 5 paradas em rádio amanhã, outras 28 cidades depois disso. Esperamos vê-lo em um deles! Xoxo, JM"

Bem que eles podiam vir ao Brasil também ! ☺


CRÉDITOS BTR-BRASIL*se for pegar manter

3 comentários:

  1. amo eles sou fã eternamente na primeira vez quando vi na nick foi aprimeira vista gostaria muito q ele vinhece para obrasil conecer os fãs deles q adora muito ...
    bjs sou larissa...

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu sou novo no Twitter e queria adicionar o James Maslow como amigo ou visitar a página dele. Alguem me pode dar? Eu me considero o fã número 1 dele e quero lhe pedir umas dicas sobre raparigas e como cuidar do cabelo (tenho cabelo igual mas não penteio como ele :() Porfavor mandem. Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Lucas vc não é fã numero 1 dele, é a minha melhor amiga seu viado

    ResponderExcluir