terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Filme com Carlos no elenco, "Little Birds"; estréia em Junho de 2012 nos EUA


O site IMDb divulgou que o filme "Little Birds", com Carlos presente no elenco interpretando Louis, tem data de estréia para Junho de 2012, nos EUA. Confira uma sinopse abaixo.


O filme conta a história de Lily e Alison, duas melhores amigas de 15 anos que vivem a margem do Salton Sea na Califórnia, que era pra ser um oásis ao invés de um rio super poluído. O que antes era um oásis para os ricos e famosos, se tornou uma cidade fantasma, perto de parques de reboque, hotéis abandonados e praias cheias de peixes e aves mortas.
Lily que está entrando na vida adulta, e quer se livrar de sua mãe, Margaret, e da maneira autoritária como ela lhe conduz, além de querer sair da sua "cidade morta". E Alison vive as custas do pai alcoolátra, Hogan, um rancheiro local. Alison leva uma vida abrigada pela incerteza e as complicações de seu crescimento para a vida adulta. 
As meninas se reunem a três skatistas de Los Angeles: David, Jesse e Louis (Carlos Pena), que usam Lily como 'isca' para roubar coisas. Lily convence Alison a roubar um caminhão e seguir com os meninos para a "Cidade dos Anjos". Já em LA, as meninas caem no "mundo de golpes e pequenos crimes". Quando os meninos fazem um plano novo para usar Lily como "isca", as meninas estão dilaceradas. As coisas rapidamente saem fora de controle, e Lily tem que decidir o que vai querer da vida juntamente com Alison, que deve decidir o quão longe ela irá para proteger Lily.


Agora, confira algumas fotos de Carlos nos sets de gravação.

 

Fique ligado no blog para saber mais sobre o assunto!
Créditos da sinopse: Cine Dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário