quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

[MATÉRIA] SoundSpike entrevista Logan Henderson

Matéria por SoundSpike

Kendall Schmidt, James Maslow, Carlos Pena e Logan Henderson são os nomes que a maioria das adolescentes mais gamam. Para aqueles que não sabem, esses são os nomes dos quatro garotos que compõem a boyband Big Time Rush da Nickelodeon. A banda é uma força na televisão e na música. O show “Big Time Rush” – que acompanha quatro melhores amigos de Minnesota que trocam seus tacos de hóquei para o estrelado da música de Los Angeles – média de 4,1 milhões de espectadores no total, de acordo com o comunidado à imprensa. Na primavera passada, o "Big Time Rush" foi renovado para uma terceira temporada do seriado, que vai estrear neste ano.
Antes do lançamento do "Elevate" o segundo álbum da banda produzido pela Columbia Records, o BTR vendeu mais de 2,7 milhões de cópias, combinadas as faixas digitais em todo o mundo,  graças ao seu debut “BTR”.

O primeiro single do “Elevate”, “Music Sounds Better With U’”, tem sido um grande sucesso, com o ato da recente performance no “The Ellen DeGeneres Show”.
“Elevate” foi uma experiência para o BTR, o quarteto trabalhou com um alto nível de produtores para aprimorar a sua música. O botão-de-turners incluiu Ryan Tedder do OneRepublic, Tricky e The-Dream, JR Rotem e Toby Gad, entre outros.
Para comemorar o sucesso do novo álbum, o BTR começará uma turnê no dia 17 de fevereiro em Las Vegas.

O SoundSpike conversou com Logan Henderson sobre a turnê, o sucesso do seu programa de TV e cantar com Justin Bieber em um show.

SoundSpike: Parabéns pelo sucesso do seu programa de TV. O que você acha que têm impulsionado a audiência?
Logan: Obrigado! O show é apenas bem divertido, e eu acho que as pessoas definitivamente querem ver isso. Acima de tudo, nossos fãs têm sido muito leais desde a primeira temporada, tenha certeza de que eles estão dentro.

SoundSpike: O que é mais desafiador, o programa de televisão ou performances ao vivo?
Logan: Eu não diria que um é mais desafiador que o outro porque eu amo fazer ambos. Eu amo atuar, e estar no set é ótimo. Mas não há nada melhor do se apresentar ao vivo, porque você consegue essa gratificação imediata de ver como seus fãs reagem.

SoundSpike: Eu entendo que está continuando com a turnê. O que seus fãs podem esperar dos shows?
Logan: Nossos shows sempre tem muita energia, então os fãs podem esperar muito mais do que isso. É sempre assim, uma grande festa todo o tempo.

SoundSpike: O que você tem planejado para 2012?
Logan: Após a turnê, vamos começar a produção da terceira temporada do nosso show. Há também o “Big Time Movie”, que estréia no dia 10 de Março, que é ótimo, porque nós na verdade cantamos quatro músicas dos Beatles, além de nossas próprias músicas.


SoundSpike: Agora que você pode olhar para trás, em 2011, o que você acha do seu ano em retrospecto?
Logan: Foi um ano super ocupado. Tivemos que viajar muito. Fomos ao Reino Unido, Alemanha e para o México fazer um show com o Justin Bieber. Claro, nós tocamos em alguns grandes shows por todo os EUA e temos que satisfazer um monte de fãs. Nós fomos ao local e filmamos o “Big Time Movie" no fim deste ano. Nosso segundo álbum saiu também. Foi um ano divertido e louco com experiências fantásticas.

SoundSpike: Me conte sobre o álbum "Elevate". É um grande álbum. Qual foi a inspiração por trás dele?
Logan: "Elevate" é o nosso segundo álbum e estamos muito orgulhosos dele, porque é a música que melhor nos representa, e quem somos. Eu acho muito legal para os nossos fãs ver um lado diferente do BTR. Na primeira vez, tivemos um monte de músicas que foram redirecionadas para o programa de TV, então nós realmente não tínhamos muito a dizer. Desta vez, tivemos muito mais tempo para trabalharmos nele, e por isso ficamos muito envolvidos criativamente. Estamos passando por uma série de mudanças, por isso é bom deixar isso fora e falar através de nossas músicas. Nossos fãs estão crescendo conosco, então para eles ouvirem o tipo de música que gostamos é ótimo.

SoundSpike: Eu entendi que você escreveu uma das faixas para o álbum?
Logan: Sim, eu escrevi. A música se chama "Time Of Our Life". Nós quatro definitivamente crescemos como compositores para o albúm, e há pelo menos uma canção que um de nós escrevemos induvidualmente.

SoundSpike: Você trabalhou com alguns produtores incríveis. Quem trouxe o máximo no Big Time Rush? E o que ele fez de mais notável?
Logan: Trabalhamos com um dos produtores mais surpreendentes. Eu não acho que há uma pessoa específica, que trouxe mais de nós.  Todos os produtores com quem trabalhamos ajudaram a moldar o álbum e trouxeram algo diferente em cada um de nós.

SoundSpike: Sabemos que vocês acabaram de lançar o "Elevate", mas tem algum novo projeto em andamento?
Logan: Existem várias músicas que foram escritas mas que não a colocamos no álbum, desta vez, por isso quem sabe, talvez a gente às libere algum dia.

SoundSpike: Vocês são realmente grande fãs de hóquei? (Sou de Detroit, então nasci fã de hóquei).
Logan: Eu gosto de hóquei, e já fui a alguns jogos. Todos nós temos jogado de alguma forma hóquei a um certo ponto.

Créditos The BTR Fan Club*pela tradução.

5 comentários:

  1. *o* o MEU Logan escreveu a minha música preferida do álbum? Ai que demais!! *o*

    ResponderExcluir
  2. genter eu vou para de ver o big time rush por causa deele ele e lindo e ta me fazendo ser apaxona por ele

    ResponderExcluir
  3. Logan eu te amo mesmo
    você é o mais lindo do
    Big Time Rush
    que dia vc vem no brasil ?
    eu não perco nenhum capitulo
    dos seus seriados que passa
    na televisão
    eu amo você ....
    meu nome é ana carolina

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah omg o Logan é tão perfeito. Como eu amo ele! O Logan é tão meu s2

    ResponderExcluir