terça-feira, 10 de janeiro de 2012

[MATÉRIA] Nick News: O que esperar do Big Time Rush na terceira temporada da série?


Após a sua incrível turnê de verão, o lançamento de seu novo álbum, "Elevate", e a produção do Big Time Movie, você pensaria que os meninos do BTR iriam parar para tomar um fôlego. Não! Pense novamente. Agora é hora de se prepararem para a terceira temporada de seu programa de TV. Mas o que os meninos têm em mente para seus personagens nesse ano novo?  De acordo com as recente entrevista para a PopStar!, podem estar sujeitos à muito mais do que pensamos.
Os meninos se revezaram ao contar a revista, o que eles têm em mente para seus personagens no futuro. Kendall Schmidt disse “Eu acho que seria realmente interessante se Jo voltasse – só espero que Kendall não arranje uma namorada; seria um drama! Obviamente, gostaria de ver meu personagem em situações engraçadas; ele sempre foi o tipo de cara direito então seria legal ter um par com histórias bobas na terceira temporada”.
Logan Henderson continuou: “Eu teria que lhe dizer que provavelmente gostaria de ver um grande arco para meu personagem, Logan Mitchell. Como um personagem eu acho que seria legal para ele aprender um pouco mais, correr mais riscos e ter mais chances. Eu acho que seria legal ver seus relacionamentos e as pessoas diferentes que ele entrará em contato; ver onde isso vai e onde que o levará”.

James Maslow disse: "James Diamond é definitivamente um cara que gosta das damas e eu tive muita diversão nas diferente histórias dele conhecer uma menina e ter aventuras loucas a esse respeito. Eu acho que seria bom, porém, vê-lo tornar-se um pouco mais sério e talvez encontrar uma garota que ele realmente goste, encontrar uma namorada com potencial ou ter um enredo recorrente baseado em uma convidado especial".
Carlos Pena acrescentou: "Um cara pode obter uma namorada? Haha! Isso seria fantástico. [Os criadores] me perguntaram o que eu quero que tenha na história. Eles disseram, "O que vocês querem?" e eu disse, "Eu posso ter uma namorada?" Eles estavam tipo, "Ok, de qualquer maneira… Logan o que você quer?" e me ignoraram!"
Bem, permaneça positivo, Carlos! Você nunca sabe o que o futuro reserva para esta incrível nova temporada. E apenas no caso de os criadores decidirem lançar uma nova GF (girlfriend: namorada) na equação, temos certeza que não terá problemas em encontrar garotas para um teste!

7 comentários:

  1. kkkkkk tomara que o Carlos arranje uma namorada, coitado dele! E o Logan tem que se separar da Camile, u_u deixá-la sozinha!!!

    ResponderExcluir
  2. O Carlos da TV E NAO DA VIDA REAL tem que arrumar umanamorada UoU

    ResponderExcluir
  3. Espero que seja mesmo legal, a primeira temporada não foi tãão boa assim, a segunda temporada foi ótima, essa terceira só pode ser boa. espero que estreie logoo :D

    ResponderExcluir
  4. Nããoo, o James não pode ter um relacionamento sério!Ele é meu!hahah

    ResponderExcluir
  5. Espero q essa temporada seja ainda melhor do que as outras q foram incriveis
    kkk o Carlos tem que arrumar uma namorada pra ele s2

    ResponderExcluir
  6. eu acho que vai ser legal essa temporada a 1temporada foi boa
    a 2temporada foi otima então a 3temporada vai ser perfeito

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir