sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

[MATÉRIA] Nick.com: Qual música do Big Time Rush combina mais com seu humor?


Matéria: Nick.com
Tradução: Big Time Rush - Brasil

Qual música do Big Time Rush 'Eleva' você?
Se você está se sentindo feliz ou triste, estressada ou despreocupada, às vezes você se sente melhor com uma trilha sonora para cair junto com seu humor do momento. E graças a Kendall Schmidt, Logan Henderson, Carlos Pena e James Maslow, você pode encontrar todos seus humores adaptados em um só álbum! Os garotos contaram para a revista BOP um pouco mais sobre as canções do seu novo album, Elevate. E pelo que parece, eles têm músicas para quase tudo! Espie a lista abaixo e descubra qual faixa está de acordo com seu estado de espírito.


Modo: Apaixonada/o = Música: "No Idea"
Se você estiver se sentindo romântico, está canção esta de acordo com você. James explicou: "Eu cantaria isso como uma serenata para uma garota. É uma das canções mais bonitas que eu já ouvi. É sobre uma garota que você esta afim e que não tem a minima idéia de que você está lá. Eu já fiquei apaixonado por meninas que nem sabiam que eu existia!"

Modo: Deslumbrado = Música: "Music Sounds Better With U"
Se você é a/o maior fã do BTR, esta canção é para você! Kendall disse: "Esse é o primeiro single do nosso álbum" Carlos continuou: "Estamos muito feliz por isso! Nós colocamos nossos corações e almas dentro disso. Nós escrevemos e co-escrevemos 8 das 12 faixas de Elevate" Logan acrescentou: "Todo mundo irá ver um lado do BTR que é mais maduro e diferente."

Modo: Insegura/o = Música: "Cover Girl"
Se você estiver se sentindo constrangida, deixe Kendall colocar sua cabeça no devido lugar. Ele explicou: "Havia diversas pessoas em quem em pensei quando escrevi 'Cover Girl'. É sobre uma garota que não pensa muito em si mesma. Estou olhando para ela e dizendo 'Você está perdendo a cabeça!'. Isso significa muito para mim. É como eu me sinto em relação sobre muitas pessoas na minha vida."

Modo: Hora da festa/Festeiro = Música: "Elevate"
E se você está pronta para a festa começar, esta canção garante que coloquem alguns pés na pista de dança. James disse: "'Elevate' é uma música de festa. Não é tão profunda como as outras, mas eu me diverti muito escrevendo. Toda vez que a canto, me lembro de um bom tempo. Quando os fãs ouvirem isso, acho que vão ter a mesma reação. É divertida e otimista!"


Portanto, não importa como você está se sentindo, sugerimos que você se jogue no novo álbum do BTR. Porque você com certeza irá sentir o Rush (adrenalina)!

7 comentários:

  1. nossaaaa. tabata pra mim voce é a melhor blogueira que existe do BTR... eu queria saber é se tem mesmo previsões exatas para o BTR vir ao brasil valeu tabata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luiza! (:
      Por enquanto, nenhuma data deles no Brasil foi divulgada.. Ainda precisamos de uma produtora para trazê-los para cá. :/

      Excluir
    2. Olá Tabata eu tbm adoro suas publicações e seu site parabéns. E sobre o show dos meninos, me tire uma duvida, vc disse que não há ainda nenhuma data divulgada, mas eu achei um site que diz as datas e as cidades!http://semprenickelodeon.blogspot.com/2011/05/datas-da-turne-do-big-time-rush-no.html
      Por Favor dê uma olhadinha e avise. Valeu beijos

      Excluir
  2. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn olha oq o Kends disse!!!! OMGGGGGG!!!!!!!!!!!!!!! muito meeeeeu

    ResponderExcluir
  3. Para min, a musica que serve para minha alma é elevate, e music sounds better wiyh you.

    ResponderExcluir
  4. eu amo todas do album elevate mas a minha preferida é Invisible é linda é perfeita *--*

    ResponderExcluir
  5. A musica que conbina comigo e a ELEVANTE.

    ResponderExcluir