segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

[VÍDEO] Vídeo de All Over Again do episódio "Big Time Move"


No sábado, dia 28, a nick EUA exibiu o último episódio da segunda temporada do Big Time Rush, intitulado "Big Time Move". No final do mesmo, os garotos cantaram All Over Again para o pessoal de Palmwoods. Agora, você já pode conferir o vídeo retirado do próprio episódio, abaixo.



Pelo vídeo, podemos perceber uns supostos 'novos' casais, concordam?
Lembrando que as gravações para a terceira temporada, tem início no próximo semestre, ou seja, quando acabar a Better With U Tour. Estaremos postando mais sobre isso, então fique ligado no blog.

9 comentários:

  1. Ah o Logan e a Camille tão muito fofos nesse vídeo, eles tem que voltar! E a Lucy e o Kendall? Já pensou a Jo volta na 3 temporada e vira um triângulo amoroso Jo-Kendall-Lucy???

    ResponderExcluir
  2. Ah camille(erin sanders) está muito bonita.

    ResponderExcluir
  3. kkk vai ser engraçado e o carlos com a jenifer a lucy a roqueria vai ficar com kendall bem que eu acho o logan e camille eu acho que so vai ser um lance pq ele e meu rsrs

    ResponderExcluir
  4. Amoo essa música, apesar dela não ser deles D: e sim dos Jackie Boys. mais prefiro muito nas vozes do BTR.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito de tudo, menos do Kendall com a Lucy, prefiro ele com a Jo. E o Carlos com uma das jenifers, que fofo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. meuuu a jo tem que voltar na nova temporada nos fans precisamos disso Kendall tem que ficar com ela!!! a historia deles é mt linda na serie eles são muito lindos juntos e essa tal de lucy ae ta por fora queremos a jo de volta com o Kendall *-*-*

    ResponderExcluir