sábado, 19 de fevereiro de 2011

NOVOS EPISÓDIOS & ESPECIAIS - BIG TIME RUSH


O site do ANMTV fez uma postagem, falando sobre as próximas estréias da NICK-BR, e segundo o post* em março, na nick, estreiará muitos episódios e especiais, incluindo do BTR ! Confira abaixo:

Semana Especial – Big Time Rush


Os meninos da série Big Time Rush estão de volta com mais três episódios da segunda temporada. Na história da série, quatro amigos estão vivendo em Los Angeles para desenvolver suas habilidades artísticas afim de se transformarem na próxima grande banda dos Estados Unidos.

Segunda-feira, dia 28 de março, às 20h. Antes dos novos episódios, a Nickelodeon exibe o segundo filme derivado da série, O Show do Big Time Rush.


Especiais - Big Time Rush

A vida mudou muito em tão muito pouco tempo para Kendall, James, Logan e Carlos. Eles saíram de uma cidade do interior e agora moram em Los Angeles, onde estão começando a trilhar o caminho do sucesso como músicos. Nesse especial de duas horas, a Nickelodeon reapresenta os primeiros episódios dessa grande aventura em busca da fama.

Sábado, 12 de março e domingo, 13 de março das 14h30 às 17h30

A informação ainda não foi confirmada pela NICKELODEON, porém estiver realmente correta, ninguém vai perder não é ?

CRÉDITOS ANMTV *pela informação, e parte do texto

2 comentários:

  1. EU AMO BIG TIME RUSH NAO VIVO SEM ELE TENHO FOTOS MUSICAS E VIDEOS AMO ELE D++++++++++++ E SE A NICK RESOVER TIRAR A SERIE (BTR) EU MORRO

    ResponderExcluir
  2. eu amo o big time rush mas minha mae nao me leva o show dele mas esperoque um dia ainda possa conhecer eles, o meu é maior sonho

    ResponderExcluir