sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

[MATÉRIA] Nick.com: Kendall Schmidt ama animais!

Matéria: Nick.com
Tradução: Big Time Rush - Brasil

Há variadas coisas para se amar na estrela do BTR, Kendall Schmidt. Ele é engraçado, talentoso, e temos que admitir... o cara sabe cantar! Mas há também outra coisa igualmente encantadora nesse cantor "Elevating"*. Ele é um amante de animais! Confira abaixo o que Kendall revelou para a revista BOP sobre seu episódio favorito do Big Time Rush, como ser um bom namorado, e seu amor por criaturas fofinhas.


Kendall começou dizendo sobre seu episódio favorito do Big Time Rush. Ele disse: "O meu favorito foi 'Big Time Bad Boy', porque eu não sou um cara todo mal na vida real, mas tive que agir daquela forma. Foi uma diversão para mim!".
Mas Kendall não é apenas um cara legal. Ele é um namorado romântico, também! Ele explicou: "Para ser um bom namorado, você precisa lembrar que o cavalheirismo não está morto".
E quando a revista lhe perguntou o que ele faria se não fosse um galã de uma boyband, ele explicou que seria feliz rodeado de amigos peludos. Ele disse: "Se eu não estivesse no Big Time Rush, eu provavelmente seria um biólogo de animais".
Nós temos apenas uma pergunta, Kendall. Um cientista pode ser mais fofo que seus súbditos?

*trocadilho com o nome do album Elevate.

2 comentários: